Show do RPM e muita fofoca marcam a Festa Anos 80
Comparada à festa do último sábado, a Festa Anos 80, que rolou nesta quarta-feira, foi super tranquila. Começou com um show da banda RPM, que deixou todo mundo animado. No final, o cantor Paulo Ricardo desceu do palco, cumprimentou cada um dos Brothers e cantou a música tema do programa, “Vida Real”. Com o fim […]

Comparada à festa do último sábado, a Festa Anos 80, que rolou nesta quarta-feira, foi super tranquila. Começou com um show da banda RPM, que deixou todo mundo animado. No final, o cantor Paulo Ricardo desceu do palco, cumprimentou cada um dos Brothers e cantou a música tema do programa, “Vida Real”.
Com o fim do show, começaram as fofocas! Angela foi a primeira a reclamar de Marcelo, dizendo que, para ele, nada do que ela fazia estava bom e que ele só sabe cobrar atitudes dos outros. Talvez sabendo que seria alvo das conversas, Marcelo não quis confusão dessa vez, e logo foi dormir.
Angel foi atrás dele para saber o que aconteceu, e Marcelo disse que não queria ficar na festa porque “vão ficar passando a mão na cabeça do Cássio”. Por isso, a próxima a falar mal dele foi Vanessa! A sister afirmou que isso é coisa de menino mimado. “Ele é que está se queimando. E essa atitude dele de ir dormir foi ridícula. Todo mundo é falso, então?“, questionou durante papo com Angela.
Clara também foi fazer fofoca sobre Marcelo, e justamente com Cássio. “O Marcelo acha que se a gente conversar com você é falsidade da nossa parte”, ela disse. Cássio, irritado, respondeu: “Não fala comigo, então. Estou falando sério”. A sister o acalmou, mas mesmo assim ele ainda ficou remoendo suas atitudes no último sábado. “Estão falando que eu sou o vilão da casa, está ligado? Pelo fato de eu ter defendido quem não tem nada a ver comigo e não merecia ser defendida. Eu fui condenado por isso. Mas ele abusou em querer ficar com ela. Aproveitou o momento que ela estava bêbada. Isso é tirar vantagem“, ele argumentou.
O papo de Cássio com Angela teve o mesmo assunto, e ele ainda fez questão de ressaltar o que pensa sobre Marcelo. “Aquele guri é louco…Ele sempre se faz de vítima“. Angel tentou mostrar, mais uma vez, seu lado da história. “Você não precisa ficar se excluindo, fugindo do almoço… Ninguém aqui falou que você é vilão, você que está achando isso. Não ouvi isso da boca de ninguém aqui. Eu sou muito grata, mas gostaria que você entendesse minha posição. Não me lembro de nada e vem sempre alguém falar algo comigo… Por isso que eu gostaria de esquecer esse assunto”, concluiu.