Show de Beyoncé é adiado e rumores indicam que seja por boicote da polícia

A Formation Tour começou há menos de uma semana e já está gerando polêmica

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 24 ago 2016, 14h05 - Publicado em 1 Maio 2016, 17h30

Tá sentindo esse cheiro? É de polêmica! A nova turnê de Beyoncé, a Formation Tour, começou na semana passada e já teve um show cancelado. No Twitter, os organizadores do evento anunciaram que a apresentação da diva na cidade de Nashville, no Tennessee, seria adiada por tempo indeterminado devido a obras inacabadas no Nissan Stadium, onde aconteceria o show.

Até aí ok, o estádio realmente estava passando por reformas em seus assentos. Só que, depois que o site TMZ deu a notícia, o Twitter oficial do estádio declarou que o local estava pronto e poderia, sim, sediar o show do dia 5 de maio.

 
 
E foi assim que a polêmica começou. De acordo com os boatos de possíveis funcionários do evento no Twitter, o show teve de ser cancelado porque o chefe da polícia de Nashville estaria fazendo um boicote à cantora e teria se recusado a fazer a segurança do evento. 
 

Quando lançou o clipe de Formation, em fevereiro, Beyoncé foi bem clara ao criticar a violência policial contra os negros, bem presente nos Estados Unidos. Na época, o presidente da Ordem de Polícia de Nashvilla, Danny Hale, teria dito que “é bastante óbvio que há um sentimento anti-policiamento nas mensagens”.

Continua após a publicidade

Publicidade