Shay Mitchell chora se despedindo de Pretty Little Liars em vídeo

"Eu não consigo acreditar que acabou"

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 1 nov 2016, 17h10 - Publicado em 1 nov 2016, 17h08

Já sabemos que Shay Mitchell é a rainha do Youtube, né? Ela arrasa nas Shaycations, nas receitas que ela faz e os convidados que ela leva para perguntas e respostas. Assim, ela não poderia deixar de gravar um vídeo para falar sobre o tema que tem rodado nosso mundo nas últimas semanas: o fim das gravações de Pretty Little Liars.

shay-mitchell-chora-despedir-pll-print

Para se despedir, ela escreveu uma carta em seu celular e resolveu ler em voz alta para compartilhar com seus fãs. Confiram algumas das coisas que ela disse:

Eu não sei como minha vida seria sem Pretty Little Liars. Isso me mudou em mais maneiras do que eu poderia me atrever a contar. Parece o último dia de aula com um vazio ainda maior. PLL e Emily Fields me moldaram em algo que eu não sei se pode ser ensinado. Os melhores sete anos da minha vida também foram os que passaram mais rápido.

Continua após a publicidade

Para as minhas irmãs, Ashley, Sasha, Lucy e Troian, nós conseguimos. Nós demos um jeito de continuar unidas durante sete anos de colegial e isso sempre será o que eu mais me orgulho. Eu espero que nossas cinco personagens continuem sendo permanentes na vida umas das outras assim como eu espero que nós consigamos fazer na realidade. Nós estávamos sempre lá umas pelas outras e eu me sinto incrivelmente sortuda por conhecer todas vocês. Eu nunca vou esquecer o que nós tivemos nesses últimos sete anos. Foi raro, especial e perfeito e eu sentirei muito a falta de vocês.

No final, Shay diz: “Você não pode ter novos começos se não tiver finais”. Ela está certa, né? Desejamos muita sorte para as meninas em suas novas jornadas!

Publicidade