Shawn Mendes provoca Justin Bieber: “Talvez ele só me odeie”

O cantor de What Do You Mean? disse que não conhecia seu conterrâneo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h14 - Publicado em 16 set 2015, 16h20

Tá sentindo esse cheirinho? É aroma de treta de fandom no ar. Nesta semana, Justin Bieber foi questionado, em entrevista à rádio Nova Iorque 95.5 PLJ , sobre jovens cantores que estão seguindo seus passos, como o Shawn Mendes . A resposta foi simples: Bieber disse que não conhecia o cara.

Acontece que os dois cantores são do Canadá e Shawn ficou famoso após fazer um Vine cantando As Long As You Love Me . Ou seja, bem difícil que Bieber nunca tenha nem ouvido falar dele, né? De acordo com as fãs de Shawn, o que rolou foi um belo e grande shade .

As ~alfinetadas~ continuaram hoje, quando o próprio Shawn comentou o assunto em entrevista ao site Digital Spy. “Eu tenho certeza de que ele tem uma ideia de quem eu sou. Provavelmente ele me conhece. Talvez ele só me odeie”, disse o cantor.

Mas, logo em seguida, Shawn deixou claro que não se incomoda de ser comparado com Bieber. “Eu sou bem diferente dele. Meus shows são mais acústicos e ele é um popstar, mas ser comparado a ele é bom. Ele é supertalentoso”, completou.

E aí, será que tudo vai ficar de boa entre os dois?

Continua após a publicidade
Publicidade