Shawn Mendes lança ~suposta~ música sobre o término com Camila Cabello

O casal anunciou o fim do relacionamento em novembro deste ano

Por Bruna Parrado 2 dez 2021, 12h57

Shawn Mendes já começou o mês de dezembro com novidades! Nesta quarta-feira (01/12), o cantor lançou seu mais novo single It’ll Be Okay, que estava sendo aguardado ansiosamente por seus fãs. Só pelo nome da canção o público já estava esperando algo relacionado ao término com Camila Cabello, mas a galera está teorizando que a letra completa traz mais detalhes de como foi essa decisão e os sentimentos do canadense sobre toda a situação.

Com uma sonoridade pop, o título da música – que significa algo como “Tudo Vai Ficar Bem” – já entrega uma certa tristeza no presente, mas também uma esperança pro futuro – quem sabe eles realmente continuem sendo melhores amigos como disseram no anúncio do término, não é? “Nós vamos conseguir? Isso vai doer? Oh, podemos tentar sedá-lo, mas isso nunca funciona”, fala Shawn no início da música, que parece ser sobre o processo de aceitar que deviam colocar um fim na relação. 

Shawn Mendes e Camila Cabello em selfie na praia tirada pelo cantor; os dois estão com os cabelos bagunçados e fazendo careta; Shawn usa uma camisa branca aberta e Camila está com uma saída de praia azul com detalhes brancos mostrando a língua
Shawn Mendes e Camila Cabello @camila_cabello/Instagram/Reprodução

“Eu começo a imaginar um mundo onde não colidimos. Isso está me deixando enjoado, mas vamos nos curar e o sol vai nascer”, canta ele. Em diversas partes da canção, o canadense fala sobre como eles tentaram consertar entre si os problemas, mas acabava não dando certo e que continuará a amando de qualquer maneira.

Conversando com fontes próximas ao casal, algumas revistas divulgaram pontos que teriam motivado o término do relacionamento que durou cerca de dois anos e há rumores de que Shawn teria iniciado a conversa sobre. “Se você me disser que está indo embora, vou facilitar”, diz o cantor em It’ll Be Okay.

Como se estivesse definindo em uma frase o que foi esse momento, Shawn canta: “Não há nada mais doloroso”. Ao fim da música, a letra termina de acabar com o coração daqueles que amavam tanto esse casal: “Se o futuro com que sonhamos está se apagando até ficar escuro, eu te amarei de qualquer maneira.

Continua após a publicidade

Publicidade