Shawn Mendes curte foto de Hailey Bieber no Instagram e Justin responde

Ao contrário do que você pensa, a interação foi bem ~na paz~

Por Gabriela Zocchi - 8 mar 2019, 17h24

Justin Bieber provou que não é muito ciumento… É que nesta semana o cantor decidiu exaltar a esposa, Hailey Bieber, no Instagram e postou diversos flagras dela feitos por paparazzi. Acontece que Shawn Mendes acabou dando seu like em um dos cliques. Pra quem não se lembra, ele e a modelo tiveram um lance em 2017.

Pensando nisso, um perfil dedicado à Hailey decidiu fazer um meme criando uma montagem da foto que Shawn curtiu com o print que prova o like que ele deu no clique. Como na imagem Hailey está com cara de brava, tudo acabou virando uma grande zoeira, como se essa tivesse sido a reação da modelo ao ver a interação do ex-peguete com seu atual marido.

View this post on Instagram

😂😂😂 (justin commented) *guys i was just kidding this is not to suppose anything is just a joke like everything on our page xoxo luv you babes*

A post shared by 𝙃𝘼𝙄𝙇𝙎 𝘽𝙐𝙕𝙕𝙇𝙀 (@hailsbuzzle) on

Continua após a publicidade

O que a gente não esperava, porém, era que o próprio Justin veria a brincadeira e deixaria um comentário na foto, explicando que não tem ciúme nenhum das antigas relações da amada. “Eles são amigos, relaxa”, escreveu o cantor.

View this post on Instagram

Bieber, the voice of reason. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Continua após a publicidade

Certo ele, né?

Continua após a publicidade
Publicidade