Shailene Woodley vai roubar a cena em 2014!

Com Divergente e A Culpa é das Estrelas atriz é a nova queridinha de Hollywood

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images e Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 12h53 - Publicado em 16 jan 2014, 17h39

Aos 22 anos, Shailene Woodley terá um dos melhores anos de sua carreira em 2014 e tem tudo para se tornar uma das atrizes queridinhas de Hollywood.

Depois de se destacar na série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana , Shailene passou a se dedicar exclusivamente ao cinema e já conseguiu papéis de destaque.

Quem não se lembra dela em Os Descendentes (2011)? Lá ela já mostrava seu talento no papel de Alex, pegando pesado e dando muito trabalho para seu pai, interpretado por ninguém menos que George Clooney .

Estrela indie

Ano passado ela brilhou em The Spectacular Now , comédia romântica indie que infelizmente não chegou por aqui ainda, mas que já serviu de aquecimento para 2014. Ela interpreta a fofa Aimee, que conquista o popular e problemático Sutter Keely ( Miles Teller ).

Dos mesmos roteiristas de (500) Dias com Ela , Scott Neustadter e Michael H. Weber, a atuação de Shailene combinada ao ótimo roteiro renderam a The Spetacular Now um prêmio especial de júri no cultuado Festival de Sundance. Transformando Shailene em uma das musas indies de 2013!

Continua após a publicidade

Adaptações de sucesso

Somente este ano Shailene Woodley vai estar em duas adaptações de best-sellers: a saga Divergente e o romance A Culpa é das Estrelas . Curiosamente nos dois filmes ela vai contracenar com Ansel Elgort .

Divergente, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de março, tem tudo para se tornar o “novo Jogos Voraze s”. Shailene será a protagonista Beatrice ‘Tris’ Prior, enquanto que Ansel será seu irmão, Caleb Prior.

Passado na sociedade futurista de Chicago, Divergente é como Beatrice acaba sendo classificada, por ela ter aptidão para fazer parte de três das cinco facções da saga: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Detalhe, esse é um segredo que pode custar sua vida.

Mas o papel mais aguardado de Shailene Woodley será mesmo em A Culpa é das Estrelas . Ela será a protagonista Hazel, que irá se apaixonar por Gus (Ansel Elgort) ao conhecê-lo em um grupo de apoio para jovens com câncer.

Mostrando que aceita qualquer desafio em nome da arte, Shailene topou cortar o cabelo bem curtinho por causa da doença de sua personagem, dando provas de seu amadurecimento como atriz. Quem se emocionou com o livro com certeza vai chorar muito vendo A Culpa é das Estrelas no cinema.

Alguém ainda tem dúvida de que 2014 será o ano de Shailene Woodley?

Continua após a publicidade
Publicidade