Sex Education: você já conhece o livro que foi inspirado na série?

Sex Education: Pé na Estrada traz uma história inédita protagonizada pelos personagens da famosa produção da Netflix

Por Anny Caroline Guerrera 22 set 2021, 16h05

Quem aí já maratonou a nova temporada de Sex Education? A série da Netflix se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última semana e, se você quer continuar aproveitando o incrível o universo dos personagens, está na hora de conhecer o livro que foi inspirado na produção.

  • Pois é, o processo desta vez foi inverso, ao invés de ter uma obra adaptada para as telas, a série recebeu um livro com um enredo ambientado no cenário que já conhecemos e amamos. Sex Education: Pé na Estrada é um romance publicado pela Galera Record e vai contar com uma aventura envolvendo Maeve, Otis, Aimee e Eric, que precisam ajudar Sean, o irmão da protagonista, que foi preso. Compre aqui.

    Emma Mackey como Maeve Wiley e Asa Butterfield como Otis Milburn em cena da terceira temporada de Sex Education; eles estão se olhando sorrindo em um posto de gasolina durante a noite; a iluminação vem da loja de conveniência ao fundo e das bombas de gasolina em que estão sentados
    Maeve e Otis em cena da terceira temporada de Sex Education Sam Taylor/Netflix/Divulgação

    Dá uma olhada na sinopse:

    O irmão de Maeve, Sean, se meteu em (mais) uma encrenca. Mas dessa vez a coisa parece estar bem séria. Um grupo de playboys o acusa de roubo e as provas parecem irrefutáveis. Se ele não conseguir limpar seu nome, a prisão será seu novo endereço. Disposto a provar a inocência, ele aciona a inteligente e esperta Maeve. Mesmo sem estar segura sobre a inocência do irmão, ela é a única com quem Sean pode contar. E ela não daria as costas para ele. Mas Maeve não estará sozinha nessa missão. Com Otis, o improvável guru adolescente de sexo, ao seu lado, a leal amiga Aimee no volante e Eric, o exuberante melhor amigo de Otis, os quatro colocarão todas as suas habilidades de detetive à prova para descobrir o que realmente aconteceu e tentar livrar Sean da confusão.

    Entre sobreviver uns aos outros, solucionar um crime de verdade e lidar com as emoções da viagem, os amigos de Moordale farão uma jornada que promete ser inesquecível. Apesar de ser ambientado no universo da série, o livro apresenta uma história independente. Mas traz tudo o que os fãs mais amam em Sex Education: grandes amizades, amadurecimento, autoconhecimento, honestidade e aventuras hilárias.

    Mas calma que não acabou por aí! Outro livro inspirado na série também será lançado pela editora, intitulado Sex Education: Um guia para a vida, um guia de não-ficção oficial para sexo, relacionamento e muito mais. Que tudo, né?

    Para garantir o seu livro, compre aqui!

    Continua após a publicidade
    Publicidade