Séries da Netflix que provam: se juntas já causa, imagina juntas

Aproveite as férias e reúna as amigas para se inspirar com essas mulheres fortes! ALERTA DE SPOILERS!

Por Da Redação Atualizado em 18 jul 2017, 15h12 - Publicado em 18 jul 2017, 13h19

De uma coisa ninguém pode reclamar, as séries originais Netflix estão cada vez mais trazendo histórias de mulheres incríveis, e o melhor, mostrando que juntas somos mais fortes!

E não importa a situação, seja para lutar contra uma conspiração, dentro da cadeia, pelos direitos das mulheres em décadas passadas, os exemplos que vemos só confirmam aquele ~ditado~: “se juntas já causa, imagina juntas”.

Aproveitando as férias, reúna as amigas e vem se inspirar com essas manas que só nos enchem de orgulho!

A briga e competição dentro de Litchfield estava quente até o final da quarta temporada de Orange is The New Black, mas a morte absurda de Poussey (Samira Wiley) mudou tudo e, para tentar por fim aos abusos dos guardas, elas deixaram as diferenças de lado e se juntaram em uma grande rebelião!

Netflix/Divulgação

O que dizer sobre as lutadoras de GLOW que mal conhecemos e já consideramos pacas? Quando o programa parecia não ter mais chances de ir ao ar, elas se uniram e fizeram o show acontecer. Até Ruth (Alison Brie) e Debbie (Betty Gilpin) passaram por cima de suas tretas para serem as grandes estrelas do show!

Continua após a publicidade
Netflix/Divulgação

Mylene Cruz (Herizen F. Guardiola) nunca desistiu dos sonhos de virar uma cantora disco e pra isso sempre contou com a ajuda das amigas. Juntas elas brilharam muito como Mylene & The Soul Madonnas!

Netflix/Reprodução

Orphan Black pode ser definida apenas por um nome: Tatiana Maslany. Ela brilha muito no papel de Sarah Manning e suas clones!

Netflix/Reprodução

Mãe é sempre aquela com quem podemos contar. Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel) são a mãe e filha que você respeita. Tem como não amar Gilmore Girls?

Netflix/Reprodução

A primeira série original Netflix produzida na Espanha não poderia ter um tema melhor. As Telefonistas mostra um grupo de quatro mulheres lutando pelos seus direitos e contra o machismo na década de 1930.

Netflix/Reprodução

Kimmy (Ellie Kemper) e Jacqueline (Jane Krakowski), de Unbreakable Kimmy Schmidt, possuem um relacionamento meio bizarro, mas nem por isso deixam de se apoiar… de um jeito bem peculiar! hahaha

Netflix/Divulgação
  • Continua após a publicidade
    Publicidade