Continua após publicidade

Séries com clima de verão para você assistir durante as férias

Depois de um dia de praia, que tal uma maratona?

Por Bruna Parrado Atualizado em 29 dez 2022, 11h23 - Publicado em 29 dez 2022, 15h30

E o verão finalmente chegou. Ou seja, é hora de curtir muito ao ar livre – mas sempre dá tempinho de maratonar uma série, né? Hahaha. Pensando na temática dessa estação do ano, separamos uma lista de séries para você assistir durante suas férias. Vem conferir!

O Verão que Mudou Minha Vida

Disponível na Prime Video, a série é uma adaptação do livro de Jenny Han. Nela, você acompanhará as férias de verão de Belly ao lado da família Fisher. O que ela não esperava era que iria parar no centro de um triângulo amoroso entre irmãos.

Outer Banks

Nada mais verão do que essa aqui, né? Outer Banks tem de tudo: praia, sol, diversão com os amigos, mistérios e muito mais. Aliás, a terceira temporada lança em 2023. Então, corre que dá tempo de assistir tudo antes!

Maldivas

Vítima dos cancelamentos da Netflix, Maldivas acabou ficando apenas com uma temporada. Mesmo em pouco tempo, a série protagonizada por Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Natália Klein e Carol Castro conquistou um grande público com suas reviravoltas divertidas e misteriosas também.

Continua após a publicidade

Temporada de Verão

Mais um projeto nacional na lista! <3 Também da Netflix, a série fala sobre um grupo de jovens que trabalham em um resort paradisíaco e vivem o verão ao máximo. Jorge López, Giovanna LancellottiAndré Luiz Frambach fazem parte do elenco.

The White Lotus

A série queridinha do momento também se passa no verão, viu? O enredo se passa num resort tropical e conta com um elenco de peso, com nomes como Theo James, Alexandra Daddario, Sydney Sweeney e mais.

Continua após a publicidade

Histórias de Verão

Que tal um musical? Protagonizado por Pilar Pascual, esse projeto da Netflix conta a história da campeã de wakeboard, Steffi. Participando de um importante campeonato, a garota vai para Cielo Grande – onde descobre uma misteriosa ligação com o lugar.

Bônus: 3ª temporada de Stranger Things

Além de sinistra, ST também é muito sombria às vezes – mas pelo menos os primeiros capítulos da 3ª temporada trazem uma estética diferente. Os episódios mostram a piscina pública de Hawkins, parque de diversões e até um rolêzinho no shopping para tomar sorvete.

Pé na areia, solzinho…

Publicidade