Séries canceladas pela Netflix em 2020 e que deixaram os fãs inconformados

Ainda não conseguimos digerir a informação de que O Mundo Sombrio De Sabrina foi cancelada, sabe?

Por Amábile Reis Atualizado em 23 dez 2020, 09h46 - Publicado em 23 dez 2020, 10h00
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Entra ano, sai ano e, como é de praxe, a Netflix cancela algumas séries dos seus catálogos. Isso significa que alguns dos nossos seriados queridinhos não terão continuação – mesmo que o último episódio da trama acabe em aberto e com perguntas que ainda precisam ser respondidas, sabe?

O serviço de streaming anunciou que esses 8 títulos originais foram cancelados em 2020 e, até o presente momento, não conseguimos nos conformar com as notícias. Por exemplo, como assim não teremos mais O Mundo Sombrio De Sabrina? Como ficaremos sem The Society?  Enfim, preparada para passar nervoso, rs? Então, acompanhe a lista abaixo e se una ao bonde das inconformadas com a gente!

  • Spinning Out

    Após apenas uma temporada, a Netflix anunciou o cancelamento do seriado em fevereiro. A trama gira em torno de Kat Baker, uma patinadora em ascensão que sofre uma queda e é retirada de uma competição, o que muda completamente a sua vida. Apesar dos traumas, ela decide voltar a competir o esporte em dupla. Mas acontece que Kat tem um segredo bem tenso que é o suficiente para aniquilar o seu futuro caso seja revelado.

    Insatiable 

    Desde que ~nasceu~ em 2019, Insatiable causa polêmica. A série ganhou uma segunda temporada em 2020, mas a Netflix cancelou qualquer continuação do enredo em fevereiro. A trama, que mistura comédia com assassinatos e absurdo, como Scream Queens, mostra Patty, uma garota que quer se vingar dos bullies do colégio. O enredo foi diversas vezes acusado como gordofóbico.

    Anne With An E

    Em janeiro, um dos maiores assuntos do Twitter era o cancelamento de Anne With An E. A Netflix anunciou a notícia sobre o futuro do seriado, que é feito em parceria com CBC Television, após apenas três temporadas. A história é inspirada nos livros de L.M. Montgomery e mostra a vida de Anne, uma órfã do século 19. De acordo com uma executiva da CBC, os números da audiência não atingiam o público de 25 a 54 anos como o canal e a plataforma de streaming esperavam e, por isso, chegou ao fim.

    V-Wars

    Nós achamos que conseguiríamos observar a beleza de Ian Somehalder por bastante tempo nas telinhas, mas a Netflix foi logo cortando a nossa graça. Em março, o serviço ~nos deu essa facada~ após apenas uma temporada da trama. O seriado mostrava uma epidemia que transformava as vítimas em demônios. Dois melhores amigos, então, lutam em lados opostos pelo futuro da humanidade.

    Continua após a publicidade

    Next In Fashion

    Para quem ama reality shows sobre moda, esse título foi quase que como um presente da Netflix. A atração, apresentada por Tan France, de Queer Eye, e Alexa Chung, durou apenas uma temporada. A dupla queria encontrar quem seria o próximo designer icônico do mundo fashion. Enfim, em junho, a plataforma de streaming avisou aos fãs que não haveria continuação do programa.

    O Mundo Sombrio De Sabrina

    Em junho também descobrimos que Sabrina tinha sido cancelada pela plataforma. A notícia chocou os fãs, que ficaram inconformados com a decisão do serviço de streaming. A nossa sorte é que ainda poderemos assistir a 8 episódios finais da quarta parte do seriado nesse ano. Para quem não sabe, a trama é focada em uma adolescente que precisa conciliar o seu lado bruxa com seu lado mortal enquanto luta para combater as forças do mal que ameaçam ela, a sua família e o mundo.

    The Society

    O que aconteceu com essa série é até curioso. Primeiro, a plataforma avisou que a trama seria renovada para mais uma temporada. Agora, em agosto, o serviço decidiu cancelar o seriado após apenas uma temporada, rs. The Society segue um grupo de adolescentes que lutam para sobreviver depois de serem transportados para uma cópia de sua cidade natal.

    I Am Not Okay With This

    No mesmo dia em que anunciou o cancelamento de The Society, a Netflix ~lançou a braba~ e disse que não continuaria com I Am Not Okay With This, mesmo após apenas uma temporada. A série também deveria ser renovada para a segunda parte, mas foi logo cortada. A trama mostra Syd, uma adolescente que descobre ter superpoderes misteriosos. 

    E aí, quais desses ~cancelamentos~ mais te revoltaram? Conte para nós!

    Continua após a publicidade
    Publicidade