Série de Loki vai se passar após eventos de Vingadores: Ultimato!

Loki deve chegar ao Disney+ em 2021

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 3 fev 2020, 15h45 - Publicado em 3 fev 2020, 13h45

Fãs do Loki, assemble! Os comerciais do Super Bowl no último domingo (2/2) foram tudo para a galera que ama Marvel. Acontece que a Disney+ divulgou um teaser de diversas séries do MCU que entrarão no catálogo muito em breve. Entre elas estão Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e Loki.

Além de ver as primeiras imagens das produções, descobrimos mais detalhes sobre o futuro de Loki. O site Comic Book divulgou a sinopse da série e já estamos preparando as teorias! “Na série Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao seu papel de Deus da Trapaça em uma nova produção que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato“, diz a prévia.

Lembrando que no último filme dos Vingadores, Loki foge com o Tesseract e desaparece, viajando por realidades alternativas. Como isso acontece antes da redenção do personagem, devemos ver o Deus da Trapaça beeem vilão ao invés de herói. Kevin Feige já avisou que a série de Loki terá grande conexão com o próximo filme de Doutor Estranho! Ansiosa? Dá uma olhadinha no teaser, em que ele diz que vai “queimar esse lugar até as cinzas”:

Outras duas séries que também receberam destaque no último domingo foram Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. As duas produções chegam a Disney+ ainda esse ano, diferente de Loki que deve estrear em 2021.

Publicidade