Seria Kim Kardashian uma agente secreta disfarçada?
Orgão iraniano alega que a socialite quer acabar com a cultura islâmica. Oi?
E se a gente te contasse que Kim Kardashian é mais do que uma socialite de sucesso? E se ela fosse uma agente secreta disfarçada? Parece impossível, né? Mas é isso que um orgão governamental do Irã tem divulgado.
De acordo com o jornal IranWire, a Iranian Revolutionary Guards Corp (uma organização cujo o objetivo é “proteger o país de interferência estrangeira”) alega que Kim é uma agente que usa suas redes sociais para tentar corromper a cultura islâmica do país e introduzir o seu estilo de vida norte-americano a mulheres e jovens iranianos. Sabe o que é pior? Que isso não é uma zoeira!
O site conversou ainda com um representante da organização, Mostafa Alizadeh, que disse que tudo faz parte de um plano maior, orquestrado pelo co-fundador do Instagram, Kevin Systrom. “(O plano dele) é fazer da moda e da modelagem algo nativo no Irã e Kim está implementando esse esquema para ele. Sem dúvida ela tem apoio financeiro para isso”, alegou. Que loucura, né?
A revista People conseguiu falar sobre o assunto com Kim quando ela chegava em Cannes, na França. “O que? Eu acabei de chegar do aeroporto. Não tinha ouvido essa. Obrigada pela atualização”, brincou.
O que você achou dessa história?