Sergio Malheiros sobre Sophia Abrahão: “Amor à primeira vista”

O ator falou também sobre seu papel como o professor Belloto, em Malhação

Por Márcio Gomes Atualizado em 1 nov 2024, 13h09 - Publicado em 30 set 2016, 16h00

Foi no intervalo entre uma cena de Malhação e outra, perto da hora do almoço, que Sergio Malheiros deu uma pausa para conversar com a Capricho. Após ficar pronto com o figurino do personagem Belloto, o ator se encaminhou para a sala de leitura, no Projac, para conversar com a CAPRICHO e babar ao falar da namorada, Sophia Abrahão. 

View this post on Instagram

#ALeiDoAmor

A post shared by Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) on

CH: Você e a Sophia Abrahão passam uma imagem de um casal que se curte muito…

SERGIO MALHEIROS: A gente é muito parecido. foi aquela coisa de se encontrar e bater, sabe? Não sei explicar, mas aconteceu…. Acho que foi amor à primeira vista. É muito bom quando estamos juntos.

CH: E vocês costumam fazer o quê quando estão juntos?

SERGIO: A gente gosta de assistir a filmes. É um dos nossos passatempos preferidos. E gostamos muito de sair para comer fora, em especial, comida japonesa.

CH: A Sophia entende muito de moda. Ela dá palpites nos seus looks?

SERGIO: Com certeza! A palavra final é sempre minha. Eu digo: “tudo bem amor”. (risos)

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Você bobeou e a @laryssa_ayres assustada com um flagra está passando na sua timeline. 😂😳 #Malhação – #ProDiaNascerFeliz

A post shared by Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) on

CH: Você começou novo na TV, surgindo para o grande público em Da Cor do Pecado, e fez o caminho inverso comparado a outros atores, que iniciam em Malhação. Estar na novela teen é uma realização?

SERGIO: É verdade! Eu comecei criança, fiz um caminho diferente de todos os meus amigos atores. Até a minha namorada já tinha feito Malhação e eu ainda não tinha passado por aqui. Está sendo incrível dar vida ao Belloto, que é um cara que gosta muitas muheres, mas é ético e não se envolve com as alunas. Ele tem uma dualidade e, fora do colégio, é outra pessoa.

CH: Você intensificou os exercícios por viver um professor de educação física?

SERGIO: Meu pai sempre me incentivou a praticar esportes, então sempre fiz alguma coisa. Eu faço capoeira e passei a treinar com um personal alguns exercícios voltados para a musculação. Isso foi importante para compor o Belloto. Além dos treinos, eu tenho uma alimentação boa, gosto de comer bem. A única coisa é que adoro doce!

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade