‘Será o melhor de todos’, diz Simon Cowell sobre quinto álbum do One Direction

O produtor disse que ficou impressionado com a qualidade dos shows da banda mesmo após a saída de Zayn Malik

Por Gabriel Justo - Atualizado em 9 ago 2016, 11h36 - Publicado em 17 abr 2015, 14h24

Simon Cowel não se pronunciou muito desde que Zayn Malik deixou o One Direction . Mas nesta semana o produtor do grupo aproveitou uma entrevista no The Late Late Show with James Corden para, finalmente, falar mais sobre o episódio e, claro, sobre o futuro do 1D como um quarteto.

Simon contou ao apresentador que já esperava que Zayn fosse sair da banda. “Nós havíamos tido algumas conversas e ele não estava feliz. Eu até tentei convencê-lo a ficar mais um pouco, mas aí alguma coisa nele disse ‘já deu!'”, disse ele. “Eu falei com ele pessoalmente também, mas se ele queria sair… Eu queria que ele ficasse, mas ao mesmo tempo eu sabia que ele estava muito estressado e precisava de um tempo para ele. Tive que respeitar sua decisão”.

Simon comentou ainda sobre o comportamento de Harry, Louis, Niall e Liam. Segundo eles, os meninos ficaram chocados com a notícia, mas conseguiram manter a turnê sem nenhum problema. “Eu assisti a um show dos quatro depois da notícia do Zayn e eles estavam simplesmente inacreditáveis. Incríveis como sempre”, avaliou Cowell.

Quando questionado por Corden sobre o futuro do One Direction como um quarteto, Simon respondeu que está tranquilo. “Eu sinto que eles vão entregar o melhor trabalho deles até hoje!”, disse ele. Tomara, viu Simon? Nós já estamos nervosos de curiosidade sobre esse novo álbum . 😉

Continua após a publicidade

Vale lembrar que assim como o One Direction já trabalha no seu quinto álbum, Zayn não perdeu tempo. No final de março, dias depois de anunciar sua saída do grupo, o cantor liberou uma demo de I Won’t Mind , seu primeiro trabalho solo.

E você, o que espera do futuro do One Direction como um quarteto?

Publicidade