Será? Ellen Pompeo comenta sobre o possível fim de Grey’s Anatomy

A atriz compartilhou que nada foi decidido ainda, mas deu sua opinião sobre o assunto

Por Da Redação Atualizado em 1 mar 2021, 17h38 - Publicado em 1 mar 2021, 17h31

Parece que o futuro de Grey’s Anatomy está sendo decidido! Em 2020, Ellen Pompeo, nossa eterna Meredith Grey, conversou com a Variety e revelou que seu contrato acabaria na temporada atual da série: “Esse é o último ano do meu contrato. Eu não sei se pode ser o fim mesmo, mas poderia ser”, revelou.

Neste domingo (28/2), em uma nova entrevista para o CBS Sunday Morning, a atriz voltou a falar sobre o assunto e parece que não temos muitas novidades quanto a uma renovação, apesar da questão estar sendo debatida nos bastidores. “Eu não posso dizer. Eu não posso”, brincou Ellen bem-humorada. “Honestamente, ainda não decidimos. Estamos tentando resolver isso agora”, afirmou.

Aparentemente, a maior dúvida da produção é pensar em qual direção o roteiro vai seguir caso seja confirmada uma continuação, afinal, muitas séries já se perderam no meio do caminho, né? “A questão é, qual história vamos contar? Para terminar uma série tão icônica como essa, o que fazemos?“, questionou a atriz. “Eu quero ter certeza que vamos acertar com os personagens, com a série e com os fãs. Quero ter certeza que vamos fazer isso da forma certa”, concluiu Ellen.

E aí, você gostaria de mais uma temporada de Grey’s?

Continua após a publicidade

Publicidade