“Ser estranho é maravilhoso”, diz Ed Sheeran em evento sobre gagueira

Em discurso emocionante, o cantor incentivou as pessoas a gostarem de si mesmas do jeito que são

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 4 nov 2024, 15h11 - Publicado em 10 jun 2015, 14h00

Que Ed Sheeran é fofo e incrível, a gente já sabe! Mas esta semana ele alcançou outro patamar de fofura ao fazer um discurso emocionante no evento de gala beneficente Freeing Voices Changing Lives, do Instituto Americano de Gagueira .

“Eu era uma criança muito, muito estranha”, começou dizendo. “Eu tinha uma marca de nascença na minha cara que foi retirada com laser quando eu era muito novo. Um dia, eles esqueceram de me dar a anestesia e desde então eu fiquei gago”, revelou o ruivinho. “Eu também usava grandes óculos azuis e tinha o tímpano estourado em uma orelha, então a gaguez era o menor dos meus problemas”, confessou.

Foto: Ed Sheeran quando era criança, no clipe de “Photograph”

A partir daí, Ed continuou com uma fala para mostrar que as diferenças são o que te fazem especial! “Mesmo que você tenha algumas particularidades ou estranhezas, você não deve se preocupar com isso. Seja você mesmo, porque não existe ninguém no mundo que possa ser você melhor do que você”, disse. “Se você tentar ser o cara mais descolado da escola, você provavelmente vai acabar sendo um chato que vai consertar o encanamento para alguém que aparentemente não era tão legal assim . Seja você mesmo. Aceite suas peculiaridades. Ser estranho é maravilhoso”, completou.

Continua após a publicidade

Ed ainda contou que fez terapias e tratamentos homeopáticos, mas só deixou de ser gago depois que ganhou um LP The Marshall Mathers, do Eminem . “Eu tinha nove anos quando meu pai me deu o álbum. Aprendi todas as palavras dele, de trás para frente, quando tinha 10 anos. Ele (o Eminem) faz rap muito depressa, melodicamente e de forma percurssiva, e isso me ajudou a me livrar da gaguez”, disse.

Choramos aqui, seu lindo!

Publicidade