Continua após publicidade
Continua após publicidade

Seo In-guk sobre 1º show no Brasil: “Quero voltar ano que vem”

Cantor e ator sul-coreano reuniu milhares de fãs brasileiros e de outros países em São Paulo

Por Gustavo Balducci Atualizado em 26 ago 2024, 19h14 - Publicado em 26 ago 2024, 19h03

Em sua primeira visita ao Brasil, Seo In-guk, estrela de Desgraça ao Seu Dispor e de outros k-dramas de sucesso, mostrou que tem talento e carisma de sobra, além de um enorme carinho pelos fãs brasileiros.

Desde sua chegada, quando foi recebido por uma multidão de pessoas no aeroporto, até o dia do evento, realizado na noite do dia 24 de agosto, no Vibra São Paulo, na capital paulista, ele não tirou o sorriso do rosto. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, In-guk explicou que sem esse apoio do público, jamais teria conseguido vir ao país.

“No começo da carreira, não imaginava que algum dia iria conhecer o Brasil. Mas, após o meu papel em Desgraça ao Seu Dispor, passei a receber muitos comentários de fãs nas minhas redes sociais acompanhados pelo emoji da bandeira do Brasil. Sempre quis vir ao país e, finalmente, consegui”, disse o astro.

No palco, ele se divertiu aprendendo algumas expressões em português, falou sobre os bastidores do videoclipe Please Don’t, do artista K.Will, se arriscou dançando hits do k-pop e foi apelidado de “marido” pela platéia que gritava e se emocionava a cada resposta. Algumas mulheres também tiveram a chance de ficar cara a cara com o ator e recriar cenas românticas que ele já protagonizou.

Continua após a publicidade

Abrindo o show com Even if There’s No Miracle, que faz parte da trilha sonora de O Jogo da Morte, In-guk também deixou evidente que é um excelente cantor antes de tudo. Desde que venceu o programa de talentos Superstar K, em 2009, ele nunca mais parou de gravar e compor músicas. Sua próxima novidade é um disco em japonês que sai no dia 31 de agosto. “Também quero lançar um álbum aqui no Brasil, em português”, contou.

No final do espetáculo, ainda vestiu uma camisa de futebol do Brasil personalizada com seu nome nas costas, agradeceu pela recepção calorosa e garantiu que adoraria retornar: “Quero voltar ano que vem. Mas, só consigo vir se vocês me chamarem”. No que depender dos fãs, Seo In-guk já pode comprar uma passagem para 2025.

Publicidade

Publicidade