Continua após publicidade

Karol Sevilla diz que fãs terão muito drama em temporada de Sempre Fui Eu

Atriz, que interpreta Lupe na série da Disney+, conversou com a CAPRICHO com exclusividade e disse que a protagonista estará mais confusa do que nunca.

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 17 jan 2024, 12h21 - Publicado em 17 jan 2024, 10h44
Continua após publicidade
A

tenção, fãs de Sempre fui eu: a 2ª temporada terá muita música e amadurecimento dos personagens em meio à corrida para desvendar um novo mistério. Lupe, a protagonista, estará muito mais madura, entrará no mundo do trabalho e também irá se apaixonar – o que vai gerar a descoberta de seus próprios sentimentos e um pouquinho de confusão com eles.

E quem contou todos esses detalhes com exclusividade para a CAPRICHO foi a própria Karol Sevilla, atriz que dá vida à personagem.

“Todo mundo pensa que ela está com o Noah mas, na realidade, a vida dá mil voltas e percebem que ela não está com Noah, mas com o Fran”, compartilhou Sevilla. “Ela está muito confusa, muito mesmo. Quero pedir desculpas ao público em nome dela (risos). Ela está passando por muitas coisas emocionalmente. Ela se reencontrou com todos os amigos, se reencontrou com o irmão, com o pai. Apresentou o noivo aos amigos”, brincou.

A produção do Disney+, que estreia nesta quinta-feira (17), é estrelada por Karol Sevilla e vai continuar acompanhando a trajetória de Lupe – que agora está mais madura, mas também confusa com a descoberta de seus próprios sentimentos.

Continua após a publicidade

Nos novos episódios, descobrimos que Lupe não só se apaixonou como também está noiva, mas não de um certo personagem como muitos imaginavam. Na verdade, ela está em um relacionamento com Fran enquanto o já conhecido Noah, que agora é seu ex-namorado, está namorando outra pessoa. Mas se enganou quem pensou que a conexão ainda existente entre os dois não causaria conflitos para ambos.

“Lupe também se encontra com Noah e com a nova namorada dele e logo se nota que o ciúmes que ela tem é grande”, acrescentou. Karol ainda contou que Noah e Lupe terão algumas conversas sobre o relacionamento intenso entre eles: “Quando ela volta a ver o Noah depois de 3 anos, percebe que ele continua e continuará sendo o amor da vida dela para sempre”, refletiu.

Além de Karol e Pipe Bueno nos papéis principais, o elenco ainda conta com Juliana Velásquez, Dubán Prado, Katherine  Escobar, Eliana Raventós, Marisol Correa, Felipe Botero, José Julián Gaviria, Simón Savi, Antonio Sanint, Adriana Romero e Alejandro Gutiérrez. Os atores se reencontraram para gravações em uma ilha na Colômbia – onde os personagens vão reviver seus próprios sentimentos e conflitos ao som de muita música.

Ela está muito confusa, muito mesmo. Quero pedir desculpas ao público em nome dela (risos)

Karol Sevilla, em entrevista à CAPRICHO
Continua após a publicidade

A primeira divulgada foi No Pretendo Negar, que contou com todos os personagens na faixa em grupo. Inclusive, ao refletir sobre a reunião entre os amigos, Karol revelou que novas tramas foram desenvolvidas no enredo e que veremos ainda mais camadas dos amigos dos protagonistas, com cada enfrentando desafios diferentes em suas próprias jornadas.

“Temos o toque da Mónica Botero, que é diretora, a capitã, da 2ª temporada e soube levar muito os personagens na linha que queríamos entregar”, disse. “É muito interessante saber mais, não só da minha personagem, como também de todos os outros que não contaram tanto de suas histórias na 1ª. Agora todo o drama vai acontecer.”

Em meio aos sentimentos confusos de cada personagem, um mistério também se desdobrará em Sempre Fui Eu quando Lupe percebe o desaparecimento de seu colar e todos se tornam suspeitos do roubo. “Parecia estranho e eu não entendia muito bem. Pensei: ‘O que essa pessoa tem a ver com o colar?’ Mas comecei a ler o roteiro e a entender. Realmente, a pessoa que rouba o colar é a que menos esperamos”, destacou ela sobre descobrir o culpado.

Apesar do clima de suspeita nas telas, gravar as cenas de investigação foi algo divertido para ela. “É engraçado saber que, por exemplo, quando gravamos as cenas em grupo, quando estávamos todos juntos, se sentia uma atenção muito grande porque todos começam a fazer caras diferentes e dizem que este ou aquele podem ser culpados”, recordou.

Continua após a publicidade

A 2ª temporada de Sempre Fui Eu estreia no Disney+ nesta quinta-feira (17/1).

Publicidade