Sem chances de revival… Atriz detona ambiente de gravação de Gossip Girl

Leighton Meester explicou que lá não era o lugar mais saudável :/

Por Da Redação - 24 set 2018, 18h14
Reprodução/Reprodução

Leighton Meester, a nossa eterna Blair Waldorf, deu uma entrevista a revista PorterEdit e fez uma declaração que chateará muitos fãs da turminha do Upper East Side. Com a atual moda de revivals, a atriz deixou claro que jamais voltaria a trabalhar em Gossip Girl. Ela afirmou que o ambiente de gravação da série “não era o mais saudável˜. 

“Não sou assombrada por aquele tempo, mas tem sido interessante e útil para mim olhar para trás e examiná-lo como adulta e dizer: ‘Não sei se era o ambiente mais saudável’”, contou.

Reprodução/Reprodução

Leighton ainda questionou a fama repentina com jovens astros. “Se você não tem a perspectiva correta, você pode definitivamente se confundir com as pessoas sendo legais com você ou te julgando por seu comportamento que é típico de alguém com 20 ou 21 anos, cometendo erros e vendo eles se tornarem público”. 

Por fim, ela comparou a experiência toda como os tempos de escola que você gostou, mas não viveria de novo. Tenso, né? Parece que não vamos ver um reviva da série tão cedo assim…

Publicidade