Selena Gomez vai produzir minissérie para a Netflix – veja quem serão os protagonistas!

Mãe da cantora será sua parceira na adaptação da história, baseada no livro '13 Reasons Why'

Por Lorena Tabosa Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 12h46 - Publicado em 9 jun 2016, 19h40
O céu é o limite para Selena Gomez. Não bastasse ser cantora, compositora e atriz, ela agora vai atacar de produtora de TV! Segundo a revista americana Variety, Selena comprou os direitos de adaptação do best-seller americano 13 Reasons Why (Os 13 Porquês, em português) para transformar o livro em uma minissérie de 13 episódios. E quem vai exibir a obra é a Netflix.
 
O elenco já começou a ser divulgado. Estão confirmados como protagonistas o ator Dylan Minnette e a atriz Katherine Langford.
 
 
Os 13 Porquês é um romance que conta a história de Hanna Baker, uma estudante do ensino médio que comete suicídio. Logo após sua morte, Clay, um ex-colega de sala apaixonado por ela, recebe uma caixa de sapatos com fitas cassete onde Hanna explica os porquês de ter se matado. 
 
 
Antes de ser escalado para a minissérie, Dylan já fez participações em muitos outros seriados, como Scandal, Grey’s Anatomy e Supernatural. Mas ficou conhecido pelos papéis nos filmes Deixe-me Entrar, quando contracenou com Chloë Moretz, e Awake.  
 
Para a adaptação e produção da série, Selena convidou sua mãe, a também produtora Kristel Laiblin, para ser sua parceira. Nós já estamos ansiosas para ver! E você?
 
 
 
.
Publicidade