Selena Gomez sobre ano difícil: “Tento ser o melhor que eu posso ser”

Cantora abriu o coração em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 4 nov 2024, 17h43 - Publicado em 13 out 2014, 20h00

Selena Gomez não esconde de ninguém que 2014 está sendo um ano difícil e, em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, a cantora deu detalhes de sua recuperação emocional.

“É, você sabe, esse ano tem sido? Eu sinto como se eu estivesse fazendo isso há tanto tempo, que as pessoas tendem a esquecer isso, e todos ficam tipo, ‘Seja você mesma, seja você mesma’, e eu ainda estou tentando descobrir quem é esse alguém”, falou Selena. “Então, eu sei que eu não sou perfeita, mas eu sei que eu tenho um monte de pessoas que me apoiam e me amam.”

Mesmo enfrentando seus próprios “fantasmas”, Selena Gomez ainda mostra que pensa nos outros, dizendo que “não quero deixar ninguém para baixo”. “Eu apenas tento ser o melhor que eu posso ser. É estranho estar com 20 anos. Nos nossos 20 anos”, desabafou a cantora, que ao ser questionada sobre o quanto ela cresceu neste ano, em uma escala de 0 a 10, respondeu: “Sete”.

Continua após a publicidade

Ainda comentando a fama e o fato de ter crescido diante das câmeras, Selena Gomez disse que existe um lado bom: “Eu posso fazer coisas maravilhosas usando minha fama, como a UNICEF e essas coisas que são realmente importantes e que realmente importam para o mundo. Então, esse é o lado positivo”.

 

Publicidade