Selena Gomez se manifesta sobre o comentário de seu passado na Disney

A cantora se explicou sobre ter dito que "entregou a vida muito cedo"

Por Da Redação Atualizado em 26 ago 2021, 14h30 - Publicado em 26 ago 2021, 13h39
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Selena Gomez comentou uma fala que teve sobre seu passado na Disney em recente entrevista para Entertainment Tonight. Na ocasião, a cantora contou que sua experiência em Os Feiticeiros de Waverly Place foi bem diferente de sua atual produção Only Murders In The Building, que está prestes a estrear na Hulu. “Eu entreguei minha vida para Disney em uma idade muito nova e não sabia o que estava fazendo“, disse.

Com uma grande repercussão da declaração, a cantora voltou a abordar o tema em uma conversa com a Radio Times, para explicar que estava brincando. Ela ainda destacou que fica “mais do que orgulhosa” por seu trabalho no canal: “De certa forma, isso moldou quem eu sou.

+ Fãs criticam série por fazer “piada” com transplante de Selena Gomez

Steve Martin, que está estrelando a nova série ao lado de Sel, aproveitou para pontuar que também esteva presente na entrevista da primeira fala sobre a Disney e que foi tudo em um tom muito leve. Ele relatou que ela estava fazendo uma piada e brincando, mas que as coisas foram interpretadas de outra forma por algumas pessoas.

Selena Gomez usando gorro e suéter amarelos, casaco de pelos laranja
Selena Gomez em Only Murders In The Building Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

“Tenho que dizer que sou muito sortuda. Como uma mulher em minha posição, fui muito cuidada e tive apenas experiências adoráveis, sou grata por isso”, completou a atriz.

A nova série de Selena será disponibilizada pela Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney, em 31 de agosto, junto com o lançamento da plataforma no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade