Selena Gomez se internou novamente após crise de ansiedade
Justin Bieber apoiou a escolha da namorada, que ficou internada numa clínica durante janeiro
Você deve ter reparado que Selena Gomez deu uma sumida um pouco depois que voltou com Justin Bieber, né? E o motivo foi porque, de acordo com a revista People, ela se internou mais uma vez em uma clínica para cuidar de sua saúde física e mental.
Segundo a publicação, Sel vinha sofrendo com crises de ansiedade e depressão nos últimos meses e, por isso, escolheu ir para uma clínica para poder descansar e se tratar. Justin superapoiou a decisão da namorada, disse uma fonte da revista. “Eles estão muito mais maduros agora. Justin quer que ela se sinta melhor”, explicou.
Selena ficou internada numa clínica em Nova York por 15 dias durante janeiro, enquanto fazia atividades como terapia, pilates e meditação. Ao contrário de algumas rehabs mais rígidas, a de Sel permitia que ela saísse de vez em quando para poder cuidar de assuntos do trabalho ou encontrar sua família.
Agora, a cantora e atriz já está bem melhor e circulando pela cidade de Los Angeles. Segundo a publicação, Sel deixou o tratamento “se sentindo empoderada”.
Depressão e ansiedade são alguns dos efeitos colaterais do lúpus, doença que Selena descobriu que tinha em 2015. No ano passado, ela precisou inclusive passar por um transplante de rim por causa da doença.