Selena Gomez revela significado de tatuagem de amizade com Cara Delevingne

As duas se conhecem há anos e agora trabalharão juntas em Only Murders in the Building

Por Bruna Parrado 11 jan 2022, 17h57

Recentemente, Selena Gomez surpreendeu ao aparecer com uma nova tatuagem! A cantora tatuou em suas costas um grande desenho colorido – por meio da técnica aquarelada – de uma rosa, mas ela não fez isso sozinha, viu? Cara Delevingne, modelo e amiga de longa data de Sel, também adquiriu a tattoo, só que em suas costelas.

Os fãs já sabiam que elas tinham feito isso como um símbolo de sua amizade, mas a intérprete de Lose You To Love Me contou em recente entrevista ao programa Live with Kelly and Ryan, comandado por Kelly Ripa e Ryan Seacrest, o significado dessa flor em específico para as duas: “Significa muitas coisas diferentes. Cara, uma das minhas melhores amigas que conheço desde que tinha talvez 16 anos, me chama de ‘rosebud’ [“botão de rosa” em português, que é o estágio inicial da planta]”.

“É um apelido. Eu sempre quis uma rosa tatuada, agora eu tenho uma e eu amei”, disse Selena no programa. Apesar de não aparecem sempre juntas, as duas são amigas há muito tempo e estarão ainda mais unidas agora que Cara entrou para o elenco de Only Murders in the Building – série protagonizada por Gomez que está disponível no Star+.

A cantora também revelou que tem várias tatuagens “com pessoas que deixaram uma marca significativa” em sua vida. Entre elas, sua mãe Mandy, Julia Michaels e suas melhores amigas foram mencionadas. Fofas!

Já queremos ver essas duas juntas nas telinhas <3

Continua após a publicidade

Publicidade