Selena Gomez revela que teve que passar por quimioterapia para tratar lúpus

"Eu me tranquei e fiquei afastada até me sentir confiante e confortável de novo", disse a cantora à revista Billboard

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h27 - Publicado em 8 out 2015, 11h20

No começo do ano passado, o avô de Selena Gomez revelou que a cantora foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune, não curável, que pode afertar a pele, as articulações e outros orgãos do corpo humano. Mais de um ano depois, Sel decidiu se abrir em entrevista à revista Billboard e falou pela primeira vez sobre a doença.

“Eu fui diagnosticada com lúpus e passei por quimioterapia. Era isso o que estava fazendo quando dei um tempo. Eu poderia ter tido um AVC”, revelou a cantora. Ela afirmou ainda que ficou chateada com os rumores de que tinha ido para a rehab. “Eu queria muito dizer: ‘vocês não têm ideia. Eu estou na quimioterapia. Vocês são imbecis’. Eu me tranquei e fiquei afastada até me sentir confiante e confortável de novo”, explicou.

Para quem não se lembra, em dezembro de 2013, Selena cancelou subitamente vários shows de sua turnê para “se dedicar a si mesma”. Na época, rolaram boatos de que ela tinha se internado em uma clínica para resolver seus supostos problemas com droga. Bom, agora a gente já sabe que o motivo da pausa era bem sério, né?

Na mesma entrevista, Sel também falou sobre como os rumores têm ajudado ela a compor. “Eu sou tão boa com todo mundo e todos são tão crueis comigo. Eu trabalho desde que tinha 7 anos. Eu sou uma embaixadora da UNICEF desde os 17. É muito frustrante me ver em uma história de tablóide”, contou. “Mas o ódio me motivou”, deixou claro.

Revival, o novo álbum de Selena, chega às lojas na próxima sexta (9/10) e vai abordar alguns dos momentos difíceis pelos quais a cantora passou.

Continua após a publicidade
Publicidade