Selena Gomez revela o segredo de seu sucesso no Instagram

Ao contrário do que acontece com muitos artistas, ela mesma administra sua conta

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 1 nov 2024, 13h23 - Publicado em 14 jul 2016, 12h40

Já pensou que surreal deve ser a sensação de ser a pessoa mais seguida em todo o Instagram? Essa é a vida de Selena Gomez. A cantora tem 89 milhões de followers e a foto mais curtida da rede social (com 4 milhões de likes). Dá pra acreditar?

Por causa de seu sucesso na rede, Sel está na capa da nova edição da revista The Hollywood Reporter, ao lado do ator Kevin Hart e do dono do Instagram, Kevin Systrom. Na matéria, ela revelou o segredo de ter um feed tão bombado. E é mais simples do que você imagina!

“Não há um método específico”, disse. A inspiração “vem de um momento em que eu tiro foto de alguma coisa e penso ‘hmm, isso ficaria bom no Instagram. Vou postar’. Sei que é uma explicação chata, mas é assim que eu faço”, contou Sel. Ao contrário do que acontece com muitos artistas, ela mesma administra sua conta.

//instagram.com/p/BG97RdSujJ3/embed/

A cantora disse que nunca teve como objetivo ser a mais seguida, mas que essa é sua rede social favorita. “Eu procuro achar um meio termo entre ser completamente eu mesma e saber quando postar uma ótima selfie com boa iluminação“, explicou.

Continua após a publicidade
Mas ela tem também um segredinho que pessoas normais dificilmente terão: um fotógrafo oficial que a acompanha em todos os momentos da turnê, dentro e fora dos palcos. “Criei um vínculo com ele, então é supernatural quando ele tira as fotos. Estávamos um dia fazendo compras para o ônibus da turnê e eu sempre como alguma coisa quando faço compras. Lembro que comentaram (na foto): ‘não posso acreditar que ela fechou um supermercado para um ensaio fotográfico’ e eu morri de rir. Bom, eu não fechei”, revelou Sel. Hahaha!
 
//instagram.com/p/BFk4EHTujBF/embed/
Continua após a publicidade
 
Quer mais dicas da cantora? O truque é achar o momento certo de publicar uma foto e, se não tiver uma ideia de legenda, usar emojis e “deixar rolar”.
Continua após a publicidade
 
Anotou tudo?
Continua após a publicidade
 
Publicidade