Selena Gomez abriu seu coração nas músicas do seu novo álbum, Rare, muito mais do que imaginamos! Em um desabafo durante a entrevista ao Just Jared, a cantora revelou que sente uma insegurança em relação a seu futuro e confessou que por muito tempo pensou que nunca encontraria ninguém.
“Este não é o fim de tudo, eu ainda sou um bebê”, brincou Selena. “Eu tenho muito o que descobrir, mas às vezes, quando acordo e fico irritada, penso tipo: ‘Ficarei sozinha para sempre‘. Depois que esses 15 minutos se passam, digo para mim mesma: ‘Eu sei que há alguém para todos'”.
A música que leva o mesmo nome do álbum significa muito para a trajetória de Sel. “Acho que homens e mulheres fazem isso, especialmente adolescentes e jovens apaixonados. Há essa satisfação em machucar alguém porque você sabe que eles se importam. É como manter essa pessoa embaixo para que nunca percebam: ‘Sou forte o suficiente para realmente sair dessa situação'”, disse.
A música é para ser levada como um ensinamento de como se comportar. “Não vou implorar por você, não vou deixar você me fazer chorar. Não estou recebendo o suficiente de você e você claramente não percebe que sou difícil de encontrar”, finaliza. Vale lembrar que algumas músicas do álbum foram feitas para Justin Bieber, ex-namorado da cantora.
Inclusive, em entrevista recente ao site norte-americano National Public Radio, ela confirmou que Lose You To Love Me era sobre seu antigo relacionamento com o cantor e ainda revelou que foi vítima de abuso psicológico durante o relacionamento dos dois.