Continua após publicidade

Selena Gomez não aguenta mais falar sobre seu passado com Justin Bieber

A cantora deu a declaração após ser perguntada sobre serenata em restaurante

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 18h16 - Publicado em 5 jan 2016, 18h28

Quando lançou Same Old Love, Selena Gomez já havia deixado claro que estava “cansada desses velhos amores” que a fazem mal. E nesta segunda-feira (04), a cantora deixou bem claro que um desses amores sobre os quais ela fala em seu single é Justin Bieber, seu ex-namorado.

Durante uma entrevista à Rolling Stone americana, Selena foi perguntada sobre a serenata que Bieber fez para ela em um restaurante em Los Angeles. A cantora foi curta e direta a resposta: “Olha, primeiro de tudo, me desculpe. Mas honestamente o que eu queria ver publicado nas revistas é que eu estou cansada demais de falar sobre isso e sobre ele “, disse ela.

View this post on Instagram

@justinbieber singing my girl to @selenagomez….is this real? Pure magic.

A post shared by Lindsey Smith (@itslindssmith) on

O repórter rebateu, questionando se a tal serenata tornou a ida de Selena ao American Music Awards dias depois mais difícil – afinal, Bieber se apresentou no encerramento da premiação. “De jeito nenhum. Eu não mudo o que eu faço por conta do que as pessoas vão falar “, afirmou Sel. “Eu vivo a minha vida e nada vai dizer como eu devo me sentir a não ser que eu dê liberdade”.

Isso aí, Sel! #GirlPower!

Continua após a publicidade
Publicidade