Selena Gomez é uma das mulheres que está mudando o mundo

A revista Time fez uma lista das mulheres que estão mudando o mundo e Selena Gomez aparece ao lado de nomes como Ellen DeGeneres e Oprah Winfrey.

Por Da Redação 7 set 2017, 13h22

É muito orgulho envolvido, minha gente! Nossa musa Selena Gomez, a pessoa mais seguida do Instagram, é também uma das mulheres pioneiras que estão mudando o mundo, segundo a Time.

A revista fez uma lista com nomes femininos que estão fazendo a diferença nos dias de hoje. Além de Selena, Aretha Franklin, Ellen DeGeneres, Shonda Rhimes, Oprah Winfrey e outras são citadas.

divulgação/Divulgação

Algumas das escolhidas, como a Sel, ganharam uma capa e uma pequena entrevista. A cantora aproveitou a oportunidade para reforçar seu discurso de que mostrar suas fraquezas não é sinônimo de ser fraco:

“Acho que é muito difícil ser criança agora, principalmente com as redes sociais. Não consigo imaginar como seria crescer com isso. Já é difícil se levantar todos os dias e se sentir bem consigo mesma sem ver as melhores partes da vida dos outros. É por isso que eu gosto de ser vulnerável com meus fãs nas redes sociais. Eu gosto que eles vejam meus erros. Tento usar isso como uma maneira de me conectar com eles”.

Linda, né? Selena finalizou dizendo que “ter força não significa que você tenha que fingir ser alguém que não é. A força está em ser vulnerável”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Selena Gomez (@selenagomez) says she owes her success to the person closest in her life – her mom. “When I started working my mom was the person in my life that helped guide me through it,” she tells TIME. “She was 16 so we sort of grew up together.” Learn more about her journey and the stories of other iconic women at TIME.com/FIRSTS. Photograph by Luisa Dörr @luisadorr for TIME #sheisthefirst

A post shared by TIME (@time) on

Apenas maravilhosa, mores. Sem mais!

Continua após a publicidade
Publicidade