Selena Gomez conta por que não quis atuar em 13 Reasons Why
A atriz e cantora disse se relacionar com os personagem da série 13 Reasons Why porque passou pelas mesmas coisas que eles
Selena Gomez é perfeita por vários motivos, mas um dos que faz a gente gostar ainda mais dela é que ela não tem medo de falar sobre seus problemas e imperfeições. Na última quarta-feira (8), a atriz e cantora participou de um evento para divulgar a série 13 Reasons Why, da qual é produtora, e relembrou o tempo em que ficou longe dos holofotes para superar alguns problemas como depressão e ansiedade. Por coincidência, a nova série da Netflix aborda essas e outras questões. como suicídio, bullying e abuso emocional.
“Eu estava passando por um momento muito difícil quando começamos a produção (da série). Me afastei de tudo por 90 dias e encontrei vários jovens com os mesmos problemas pelos quais esses personagens estão enfrentando”, contou Sel. “Eu faria qualquer coisa para poder ser uma boa influência para essa geração, mas entendo tudo o que acontece com ela. Eu estava lá nas gravações do último episódio e fiquei acabada só de ver aquilo tudo tomar vida, porque eu passei pela mesma coisa“, confessou.
Ela ainda contou porque decidiu ficar somente no papel de produtora e não atuar na série.“Quer eu goste ou não, as pessoas viram meus erros e eu preciso usar isso de uma forma boa. Eu com certeza me identifico (com o que os personagens passam), por isso queria ter certeza de que, apesar de tudo, ainda estaria um pouco distante do projeto”, explicou.
13 Reasons Why conta a história de Clay (Dylan Minnette), um garoto que recebe em casa uma caixa misteriosa com 13 fitas cassete gravadas por uma garota chamada Hannah (Katherine Langford), que explica, em cada uma das fitas, as razões pelas quais cometeu suicídio. Tenso, né? A série chega à Netflix em 31 de março.