Selena Gomez confessa que “ainda sente um amor” por Nick Jonas

A declaração só faz crescer a expectativa de uma possível volta do casal, que namorou entre 2008 e 2010

Por Gabriel Justo - Atualizado em 17 ago 2016, 17h19 - Publicado em 24 set 2015, 21h00

Hmmm… Que cheirinho de 2008, né gente? hahahaha Pelo jeito, parece que a volta do casal Nelena está mais próxima (e potencialmente mais real) do que nós achamos . Pelo menos é o que dá pra arriscar pela declaração que Selena Gomez deu a uma rádio britânica na manhã desta quinta-feira (24) sobre o seu ex-namorado, Nick Jonas .

Na entrevista, a cantora descreveu seu namoro com Nick como “um amor de infância”. “Pra mim foi como um amor de infância. Foi muito doce”, disse ela sem perder a oportunidade e elogiar o cantor. “Ele é muito amável. E eu com certeza sinto um amor por ele”, completou. Ai, Sel… <3 Não tem como não amar o Nick, né? A gente te entende, miga.

Numa festa pós-VMA, Selena e Nick foram flagrados conversando bem de pertinho . Na semana seguinte, o caçula dos Jonas Brothers divulgou uma nova música sua chamada Area Code em que ele canta “você diz que eu nunca fui bom para você/Você não pode negar que eu fiz bem para você”. As especulações de que os versos são sobre Sel não demoraram a aparecer .

E aí? Você aposta na volta deste casal?

Continua após a publicidade
Publicidade