Selena Gomez apaga o Instagram do celular uma vez por semana

Ela não quer deixar que os haters comandem sua vida!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 23 mar 2017, 16h29 - Publicado em 23 mar 2017, 16h27

Acredite se quiser: Selena Gomez lê, sim, os comentários que você faz no Instagram dela. Em entrevista ao The New York Times, a cantora e atriz falou sobre como as mídias sociais influenciaram sua carreira ao longo dos anos e acabou revelando que, apesar de ser a pessoa mais seguida do Insta, ela curte mesmo é ficar offline.

View this post on Instagram

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

“Quando estava em Feiticeiros de Waverly Place, as redes sociais não existiam de verdade”, explicou. “O Twitter estava só começando. Toda sexta-feira, eu fazia um live na frente das crianças e elas ficavam felizes da vida. Esse foi o momento em que fui mais feliz”, disse. “Então, quando fiquei mais velha, vi tudo ir do zero ao cem”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Morning walks

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Selena contou também que é difícil não ler os comentários dos 114 milhões de seguidores que ela recebe no Instagram. “É difícil evitar às vezes”, contou. “Eu deleto o aplicativo do meu celular pelo menos uma vez por semana. A gente sempre se fixa nos comentários negativos. As pessoas escrevem: ‘Você é feia’. Eles querem cortar sua alma. Imagina todas as inseguranças que você já tem sobre você mesma e então alguém vai lá e escreve um parágrafo inteiro apontando todas as coisinhas – mesmo que sejam só físicas”, desabafou Sel.

É difícil mesmo, né, gente? Por isso, vamos tentar usar as redes para criticar menos e espalhar mais amor. <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade