Segurança de Kylie Jenner responde aos boatos de que seria pai de Stormi

Fãs apontaram semelhanças entre Tim Chung e a filhinha de Kylie e os boatos fugiram o controle

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 Maio 2018, 21h21 - Publicado em 13 Maio 2018, 20h31

Há algumas semanas, Tim Chung, o ex-segurança de Kylie Jenner, chamou a atenção na internet depois que fãs repararam na semelhança entre ele e Stormi Webster, a filha da it girl com o rapper Travis Scott. Desde então, alguns comentários maldosos começaram a rolar, de gente dando a entender que Tim talvez fosse “o verdadeiro” pai da criança.

A informação logo foi negada por sites de fofoca como o TMZ e, de acordo com esses mesmos sites, Kylie e Travis riram de toda a situação. Mas parece que Tim se incomodou com a notícia e, neste sábado (12), decidiu quebrar o silêncio em suas redes sociais para acabar com os boatos de uma vez por todas.

  • seguranca-kylie-sobre-boatos-de-ser-pai-da-stormi
    Ex-segurança de Kylie Jenner negou os boatos de que seria pai de Stormi Reprodução/Instagram

    “Sou uma pessoa muito discreta e, em situações normais, nunca responderia a fofocas e histórias tão ridículas que são até engraçadas. Com profundo respeito à Kylie, ao Travis, à filha deles e às suas famílias, gostaria de deixar as coisas claras e dizer que minhas interações com Kylie e sua família foram estritamente profissionais apenas. Não tem nenhuma história aqui e peço à mídia que pare de me incluir em qualquer tipo de narrativa que seja incrivelmente desrespeitosa à família deles”, escreveu o segurança e modelo.

    Solucionado, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade