Segurança de Justin Bieber fura pneu de carro que levava fãs

O segurança do cantor partiu para o veículo com uma faca!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 mar 2017, 22h46 - Publicado em 31 mar 2017, 19h07

Algumas fãs de Justin Bieber passaram por momentos tensos na madrugada desta quinta-feira (30)! De acordo com o Ego., um motorista do Uber chamado Jorge Luis Belarmino estava levando um grupo de quatro fãs do cantor do Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio, até a mansão onde ele está hospedado, no bairro do Joá, quando um dos seguranças do canadense estragou seu carro com uma faca!

“Estava com quatro meninas quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e estava indo embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca”, contou o motorista à publicação.

Continua após a publicidade

De acordo com o funcionário da Uber, o segurança rasgou o pneu traseiro de seu carro com a faca e ainda pisou no para-lama dianteiro, deixando o veículo superamassado. “Fiquei assustado quando ele veio com a faca, estava com gente dentro do carro”, disse. As meninas foram embora, mas se ofereceram para ir com ele até a delegacia prestar queixa.

Jorge trabalha como motorista do Uber há um mês e meio e o carro que utiliza é alugado.

Tenso, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade