Segundo dia de Lollapalooza é normalizado e programação é retomada

Depois de uma paralisação de quase quatro horas, as coisas voltaram ao normal em Interlagos.

Por Da Redação - Atualizado em 6 abr 2019, 17h06 - Publicado em 6 abr 2019, 16h54

Depois de ter a programação interrompida por causa da forte chuva e das ameaças de raio, o segundo dia de Lollapalooza voltou ao normal por volta das 16h30 deste sábado, 6, quando os portões do Autódromo de Interlagos voltaram a abrir e o público pôde retornar aos poucos aos palcos.

https://www.instagram.com/p/Bv7Q2KehmXh/

Por volta das 16h, o serviço de transfer também foi normalizado. Alguns palcos já estão recebendo os artistas e a programação deve ser retomada seguindo os horários, talvez com alguma alteração no setlist das apresentações, já que a paralisação durou quase quatro horas. Ou seja, os shows cancelados e que estavam previstos para acontecer nesse meio tempo não acontecerão. As pessoas que evacuaram o autódromo podem voltar regularmente para o local. Os que ainda não tinha passado pela revista, devem fazer o procedimento normalmente.

A previsão meteorológica parece ter se regularizado, mas, se a chuva intensa voltar, a produção aconselha que as pessoas evacuem as partes dianteiras dos palcos, se afastem de estruturas metálicas e de árvores. O mesmo vale para o último dia de festival, que acontece no domingo, 7. A previsão é de chuva forte para São Paulo.

 

Publicidade