“Se for menina ela vai andar de skate comigo”, diz Karen Jonz sobre gravidez

A skatista falou à CAPRICHO com exclusividade sobre o baby Silveirinha-Jonz, que chega em janeiro

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 17h11 - Publicado em 11 set 2015, 18h00

SIIIIM! Karen Jonz e Lucas Silveira, da Fresno, estão grávidos. Na tarde desta sexta-feira (11), o casal confirmou que “o baby Silveirinha-Jonz” já está a caminho. “Galera, eu vou ser pai. Em janeiro, tá na área. Obrigado por estarem comigo sempre”, disse Lucas no Twitter. Logo após divulgar a novidade nas redes sociais, Karen, que já está no quinto mês da gravidez, contou todos os detalhes sobre este novo momento da sua vida com exclusividade para a CAPRICHO!

Segundo ela, os planos para 2015 era de tirar um ano sábatico para se recuperar do Mundial de Skate que ela venceu: “Foi bem inesperado. Mas já estava na hora, né? A gente já está junto há três anos, morando junto há um ano… Eu acho que foi um momento bom”, disse ela, que descobriu a gravidez há mais ou menos um mês. “Só a galera mais próxima sabia”.

Karen disse ainda que revelar a novidade pra todo o mundo não foi nada planejado, também. “A gente tava num show da Fresno, eu no cantinho do palco e o Lucas me olhou e disse que ía contar”, disse ela. “Eu falei que não, ele insistiu e eu topei. Ele e o Guerra (baterista do Fresno) começaram a dar risada, e aí ele contou pra galera.”

E o sexo?

O casal ainda não sabe qual o sexo do bebê, mas deve descobrir já no próximo ultrassom. A skatista, pelo menos, está louca pra saber: “Primeiro eu queria um menino, aí depois eu comecei a desencanar da ideia e agora tô achando legal se for menina pra ela andar de skate comigo. É mais uma menina e tal, eu acho que tem uma força.”. Tem mesmo, Karen! #girlpowerch!

A descoberta do sexo da criança também deve acabar com a ansiedade dos fãs do casal em relação ao nome. Mas relaxa! A Karen garantiu pra gente que o nome do bebê não vai ser comum. “A gente é meio maluco com esse negócio de nome. Tipo a nossa banda, a minha marca, meus cachorros que chamam Pum e Bufa…”, brincou ela. “Não vai ser nada pra fazer bullying com a criança, mas também não vai ser João e Maria.”

A descoberta

Jonz conta ainda que sua mãe sempre cobrou um netinho do casal, mas que eles sempre diziam que “agora não”. Até que um dia a menstruação atrasou… “…e eu estava com umas cólicas. Aí o Lucas foi na farmácia, comprou um teste e a gente ficou os dois lá na cozinha olhando pro negócio.”, revelou ela. “Aí apareceram os dois risquinhos e a gente quase desmaiou! Demoramos uma semana pra assimilar a ideia”, confessou Karen.

Parabéns, e toda a sorte e amor do mundo pra essa família, viu? <3

Continua após a publicidade
Publicidade