Scooby descobre que foi eliminado do BBB22 por fãs de Arthur: “Tudo bem”

Surfista ainda falou sobre a amizade com Douglas Silva e Paulo André Camilo e chorou ao rever o filho mais velho

Por Vand Vieira Atualizado em 22 abr 2022, 03h01 - Publicado em 22 abr 2022, 02h55

Vem curtir uma vida ainda mais irada aqui fora, Pedro Scooby! Na noite da última quinta-feira (21), nosso novo surfista favorito deixou o BBB22 com 55,95% dos votos computados. Sendo assim, além de Arthur Aguiar e Paulo André Camilo, Douglas Silva e Eliezer avançam para o top 4 da edição.

No #RedeBBB, ele conversou com Rafa Kalimann e, como vimos ao longo dos últimos três meses, mostrou que é mesmo um ser de ~gratiluz~. Principalmente ao saber (por Jessilane, risos) que a torcida de Arthur teve um papel decisivo no resultado desse paredão. “Minha estratégia era viver, me doar nas provas e nas minhas amizades, e torcer para que o público visse minha essência”, disse. “Se tem uma torcida muito forte votando, cara, é sobre isso. E tudo bem. É um jogo e isso faz parte”, completou.

Ainda sobre o ator e cantor, Scooby não demonstrou qualquer tipo de mágoa, sequer falou algo negativo do colega de confinamento. “Pude conhecer o Arthur, saber quem ele é, e vi que tem um coração bom ali. Também tem questões aqui de fora, como ele mesmo trouxe para a gente, mas sinto que é um cara que está tentando melhorar”, avaliou o surfista. “Somos bem diferentes, talvez não será alguém que vou encontrar muito na vida, só que o importante é a gente se respeitar. Gosto dele e, se ele vencer, vai mostrar que vale a pena ser essa pessoa superfocada no game”, pontuou.

Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, o brother exaltou a amizade com Douglas e Paulo André. “Como dizer que não ganhei o BBB? Eu ganhei, sim. Nossa amizade é a melhor vitória. Se eu tivesse que escolher entre R$ 1,5 milhão e o P.A., por exemplo, eu escolheria o P.A. sem pensar duas vezes. É um cara que eu já olho como meu irmão mais novo”, declarou. “O DG eu já conhecia das gravações do Esquenta, até fui de penetra no casamento dele por insistência de um amigo que foi convidado, mas agora a gente viu que quer ser amigo mesmo. Tenho certeza que vai ser um parceirão para a vida toda”, emendou.

Falando em emoção, Scooby não conseguiu conter as lágrimas ao ver um story em que Dom, seu primeiro filho com Luana Piovani, aparece pedindo para que os internautas o deixassem ficar no programa. Lembrando que, por uma questão de liberação de uso de imagem, o surfista não recebeu fotos ou vídeos dos filhos mesmo ganhando várias provas do reality show. “Vivo por eles. Abri mão de muita coisa para poder ter mais tempo para ser feliz com eles. A saudade está enorme e minha vontade é ir agora mesmo para o aeroporto”, comentou.

Continua após a publicidade

Publicidade