Sasha Obama trabalha em restaurante durante as férias

A garota de 15 anos limpa as mesas e atende no caixa

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 ago 2017, 17h59 - Publicado em 4 ago 2016, 20h30

As filhas de Michelle e Barack Obama podem até viver na Casa Branca e ter todas as regalias da família do presidente dos Estados Unidos, mas no fundo elas são gente como a gente e têm que ralar para poder juntar aquela graninha, sabia? Depois de Malia fazer um estágio no set de filmagens de Girls, foi a vez da caçula Sasha se aventurar no mundo dos assalariados.

No momento, a garota  de 15 anos está trabalhando no restaurante Nancy’s, na ilha de Martha’s Vineyard, em Oak Bluffs, Massachusetts. Ela limpas as mesas, cuida do caixa e ajuda a preparar o salão para os clientes enquanto aproveita as férias de verão.

De acordo com o jornal Boston Heral, Sasha trabalha quatro horas por dia e ganha a remuneração padrão dos funcionários da casa, 12 dólares por hora (algo como R$ 38), mais as gorjetas. Ela já estaria trabalhando lá há alguns dias, e , apesar de atender por seu nome completo, Natasha, está sempre acompanhada de seis agentes do Serviço Secreto americano. Eita!

View this post on Instagram

Sasha Obama is working for the summer — or at least a very small part of it — at a restaurant on Martha's Vineyard. Sasha is checking out customers at the register and bussing tables at Nancy's … a seafood restaurant. Of course, the 15-year-old employee comes with her own entourage. #TMZ #OBAMA

A post shared by TMZ (@tmz_tv) on

Especializado em frutos do mar, o restaurante é bastante frequentado pela família Obama e o dono do estabelecimento é amigo dos pais de Sasha. A garota deve terminar o trabalho no próximo sábado, quando a família chega à ilha para curtir as férias.

Continua após a publicidade
Publicidade