Sandy volta a dar bronca em seguidores e pede privacidade

A cantora foi surpreendida por pessoas tentando tirar fotos suas dentro do camarim através do vidro

Por Da Redação - Atualizado em 18 jul 2017, 13h48 - Publicado em 18 jul 2017, 13h44

Sandy tem provado que por trás daquela voz doce existe alguém bem brava. No último domingo (16), a cantora se irritou com algumas pessoas que tentaram filmar seu camarim através do vidro sem sua autorização e acabou desabafando no Twitter. “Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor”, escreveu.

Acontece que, depois disso, muitos seguidores acabaram criticando a cantora, alegando que ela tem que entender o amor dos fãs. Então, Sandy decidiu dar mais uma bronca nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

“Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão ‘pública’ (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente”, reclamou.

Tudo bem que ela é famosa, mas a gente não pode sair assim invadindo a privacidade dos outros, né?

Continua após a publicidade
Publicidade