Saíram novos teasers de Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel e Toy Story 4!

Novos vídeos promocionais dos filmes, com cenas inéditas, foram divulgados no intervalo do Super Bowl

Por Gabriela Zocchi 4 fev 2019, 16h37

Nos Estados Unidos, o Super Bowl é muito mais do que apenas um evento esportivo. Como é um dos momentos de maior audiência na TV americana, muitas marcas desembolsam muita, mas muita grana para divulgar suas propagandas antes ou durante a transmissão da partida. E acontece que as publicidades são tão legais que a galera até fica esperando para vê-las.

Mais incrível ainda é que os estúdios de cinema também descobriram que vale a pena divulgar alguns de seus filmes durante o Super Bowl e, neste domingo (3), a Disney aproveitou para mexer com os nossos corações e soltou teasers cheios de cenas inéditas de não somente um, mas três filmes muito aguardados!

  • O de Capitã Marvel mostra a heroína compartilhando um de seus lemas: “mais alto, mais longe, mais rápido”, em meio a cenas que mostram novos trechos do filme, que estreia em 7 de março no Brasil. No longa, acompanharemos Carol Danvers, uma das heroínas mais poderosas da Marvel, tentando defender a Terra em meio a uma guerra entre duas raças alienígenas. Demais, né?

    Por falar em heróis da Marvel, o que foi esse novo vídeo promocional de Vingadores: Ultimato? O teaser mostra que, apesar dos resultados desastrosos do último filme, os personagens que tanto amamos vão partir para mais uma batalha. “Algumas pessoas superam, mas não nós” diz o Capitão America. Aparecem ainda o Homem de Ferro, a Nebula, o Hulk, o Máquina de Combate, a Viúva Negra, o Rocket, o Homem Formiga, o Thor e o Gavião Arqueiro/Ronin. Aaaaah, será que vamos aguentar com saúde até o dia 25 de abril?

    E por último, mas não menos importante, o teaser de Toy Story 4 deu uma ideia do que vai rolar na nova versão da animação ao mostrar Woody e Betty em um parque de diversões em busca de Buzz, que foi ~capturado~ e está sendo oferecido como brinde em uma das barracas de brincadeiras. O longa estreia em junho e deve ser a despedida verdadeira dos nossos queridos brinquedos do cinema.

    E aí, por qual desses filmes você está mais ansiosa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade