Saiba tudo que rolou na première de HP 7 em Nova York!

Rupert Grint, Daniel Radicliffe e Emma Watson eram só sorrisos em mais uma despedida da saga!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h55 - Publicado em 22 jul 2013, 18h52

Rupert Grint, Daniel Radicliffe e Emma Watson sempre simpáticos em mais uma despedida da saga!

Quem foi que falou que apenas os fãs ingleses iriam lotar as ruas para ver, pela última vez, uma première de “Harry Potter”? Em Nova York (EUA), muitos fãs lotaram as ruas para chegar pertinho do tapete vermelho de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” que rolou na cidade.

E o destaque do evento, claro, ficou para Rupert Grint, Daniel Radicliffe, Emma Watson, Tom Felton e Matthew Lewis, que encantaram os fãs que estavam lá à espera de alcançar, pelo menos, um “tchauzinho” de seus ídolos.

Emma, que estava radiante como sempre, exibiu um vestido dourado, um make ousado e muita simpatia com os fãs que gritavam seu nome!

Dan e Rupert, os dois superelegantes, eram só sorrisos para todos. Desta vez, não havia o medo de Dan não aparecer, afinal, ele está morando em NY, em cartaz com uma peça na Broadway. Ambos distribuíram autógrafos e carinho aos fãs que os esperavam.

E dizer que Tom estava lindo é pouco! As fãs se derreteram quando o viram passar. Ele até comentou sobre a quedinha que Emma admitiu ter tido por ele alguns anos atrás. “Isso está muito atrás de nós. Essa assunto é de quase uma década atrás e foi muito encantador saber isso quando você é um menino de 12 anos. Mas é bom que nos tornamos amigos e que, muitos anos depois, podemos rir disso.”, falou.

Matthew, ator que interpreta o personagem Neville Longboton, não se parece nada mais com aquele menininho, não é mesmo? Olha como ele ficou lindo:

Ainda estamos na contagem regressiva para a estreia no Brasil! Faltam 3 dias!

Continua após a publicidade
Publicidade