Saiba tudo que rolou na festa de lançamento de Ligações Perigosas

Nova minissérie da Globo, que estreia no dia 4 de janeiro, conta com Alice Wegmann e Isabella Santoni no elenco

Por Márcio Gomes Fotos: Divulgação/ Globo Atualizado em 17 ago 2016, 18h07 - Publicado em 17 dez 2015, 11h40

Com a proposta de trazer a atmosfera de um bistrô parisiense da década de 20, época em que a trama Ligações Perigosas será contada, elenco e direção se reuniram na noite de quarta-feira (16/12) na Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro, para o lançamento da nova minissérie da TV Globo. E logo na entrada, uma exposição de figurino com vestidos, ternos e acessórios já ajudava a transportar para essa viagem no tempo, que será retratado na obra escrita por Manuela Dias, com supervisão de Duca Rachid.

E, por falar em figurino, não faltou elegância na hora da escolha dos looks por parte dos atores. Alice Wegmann, que na trama interpreta Cecília, uma jovem ingênua, mas dona de personalidade forte, chegou divando com um vestido curto, decotado, de Giuliana Romanno, e clutch Yves Saint Laurent. “Pela primeira vez, eu faço uma personagem mais jovem do que eu. Aprendi muito nesses três, quatro meses, ao lado desse elenco maravilhoso. Tive uma evolução enorme, aprendi muito gravando com atores como Patrícia Pillar e Selton Mello”, contou a atriz.

Na trama Cecília fica noiva obrigada de Heitor (Leopoldo Pacheco), se envolve com Augusto (Selton Mello) e Felipe (Jesuíta Barbosa), que é o grande amor de sua vida. No ar, cenas de sexo, mais picantes, poderão ser vistas. A atriz garantiu ter ficado à vontade nas cenas, porém, preocupada com o resultado. “Antes de gravar, eu estava preocupada porque nunca tinha feito esse tipo de cena. E aqui tenho tomadas fortes de sexo. Mas foi tudo bem tranquilo e as pessoas vão se surpreender com a história no decorrer da trama”, afirmou a atriz, que apesar de ser fã da década de 20, disse que não se casaria forçada, com um marido escolhido: ” Sou muito feminista, independente, e jamais casaria obrigada como a Cecília” .

Com cabelo curto e apaixonada pelo novo visual, Alice contou que o novo cabelo curto vai ser usado por um bom tempo. “Estou amando! A cor é minha, natural, e esse corte maravilhoso quem fez foi o Ezequiel Blanc. Ficou lindo e vou levar para a vida”, falou.

Outra que chegou bombando no quesito figurino foi Isabella Santoni . Ela usou um vestido arrasador na cor vinho, justo e decotado, da estilista Patrícia Vieira.

Continua após a publicidade

Com um cabelão comprido, com megahair para viver uma personagem homossexual no teatro, na peça Cinco Júlias (que tem estreia prevista para o próximo dia 15), a atriz contou que mesmo sendo uma participação na minissérie, ela pode aprender com mais um trabalho na TV. “Eu dou vida à Isabel na fase jovem, personagem que será interpretado pela Patrícia Pillar no restante da trama. Estou feliz porque aprendi muito aqui. Mesmo sendo uma participação de um dia, com cinco cenas, foi incrível, um grande desafio”, disse a atriz, que na minissérie usa uma peruca.

Apesar do novo cabelão, a atriz afirmou que não se sente mais sexy. “A sensualidade não está no cabelo e sim no olhar. Claro que o cabelo influencia em outras coisas. Por exemplo: se eu estivesse com aquele corte bem curtinho que usei em Malhação, eu jamais viria com esse vestido porque eu acho que estaria me expondo demais. É bem por aí…” , explicou.

Hanna Romanazzi foi outra que chamou a atenção de todos com seu vestido branco da Agilitá, que marcava as suas curvas perfeitas. A atriz, de apenas 19 anos, na trama vive a maliciosa Sofia, que irá seduzir, se insinuar para Cecília, sua amiga do internato. “Ela é solta, curiosa e quer mesmo é experimentar as coisas. A Sofia está no internato, sem meninos, e sugere uma brincadeira com Alice, onde acontece somente um beijo”, comentou a atriz, que para gravar a minissérie não pode ficar tão loira e recorreu ao uso de um creme para não danificar seus fios.

Uma das últimas a chegar antes da exibição do clipe de Ligações Perigosas , Yanna Lavigne, que vive a criada Júlia, entrou no local do evento poderosa com seu vestido e blazer da Animale. Ela comentou a sua ligação com a moda. “Sou bem básica, gosto dos toques da moda como usar uma bolsa bonita, uma camiseta bacana, mas não sou de seguir tendências”, entregou.

Após a chegada elenco, todos se reuniram para assistir ao clipe da nova minissérie. Patrícia Pillar, protagonista ao lado de Selton Mello, foi uma das mais assediadas durante exibição do clipe. Ligações Perigosas estreia no dia 4 de janeiro na Globo e terá dez capítulos.

Continua após a publicidade
Publicidade