Saiba tudo o que esperar de “Believe”, o novo CD de Justin Bieber

Usher, Lil Wayne e várias outras participações especiais. A CAPRICHO te conta as novidades do quarto álbum de Justin Bieber.

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h07 - Publicado em 22 jul 2013, 18h49

 

Continua após a publicidade

Usher, Lil Wayne e várias outras participações especiais. A CAPRICHO te conta as novidades do 4º álbum de Justin Bieber.

Depois de ter passado um final de semana romântico com Sel Gomez em Nova York , Justin voltou a Los Angeles para trabalhar nos detalhes finais da produção do seu novo álbum, o “Believe” . Sim, estamos cada vez mais perto de conhecer as novas músicas do cantor, já que o lançamento do álbum está previsto para março!

O que já podemos esperar do novo álbum são as parcerias com Drake e Usher . Vamos ver mais uma vez JB e Usher juntos e arrasando! Já quem deixou escapar a informação de que Drake participará do novo CD foi Scooter Braun, empresário de Justin, que postou uma foto dos dois cantores juntos no estúdio .

 

Continua após a publicidade

Justin ainda guarda vários segredos sobre “Believe”, mas podemos esperar uma participação do rapper Lil Wayne . No começo deste mês, Bieber deu a entender que eles estavam gravando juntos quando publicou em seu Twitter uma foto dos dois e ainda escreveu: “Bons momentos no estúdio na noite de ontem. Volto hoje à noite. Oh yeah… E um grande irmão esteve lá. E, quando eu falo em grande irmão, me refiro a Lil Wayne”.

 

Continua após a publicidade

Quem também já visitou Justin nos estúdios foi Cody Simpson . E segundo ele, o novo álbum de JB promete. “O Believe do Justin Bieber vai ser incrível”, escreveu em seu Twitter depois da visitinha. Mas se o cantor participará de alguma música ou não ainda é um segredo. Vamos torcer para que sim! Já imaginou ver os dois cantando juntinhos?!

Outra notícia que vai deixar você feliz é que Ke$ha também fará parte de “Believe”! Ela vai escrever uma das músicas do álbum, mas ainda não sabemos se ela cantará com JB. Vamos torcer para que sim, né?!

 E aí? Ansiosas par ao novo álbum do Justin? Comentem!

Continua após a publicidade
Publicidade