Saiba quais são os singles mais vendidos da década! Tem Pharrell, 1D, Katy Perry, Ed Sheeran…

A lista reúne as faixas que mais venderam de 2010 até hoje... E ela é cheia de surpresas!

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 16h31 - Publicado em 22 jun 2015, 17h30

Quais foram as músicas que você mais ouviu nos últimos cinco anos? Difícil dizer, né? Mas na última sexta-feira (22), a Official Charts Company (organização que reúne várias paradas musicais do Reino Unido) divulgou uma lista com as 40 músicas que mais venderam nesta década, até hoje. Happy, do Pharrell Willians, aparece em primeiro lugar. Mas a lista conta ainda com vários outros artistas que a gente ama, como One Direction, Rihanna, Ed Sheeran, Katy Perry…

Someone Like You, da Adele, ficou em 3º lugar e Moves Like Jagger, do Maroon 5, em 4º. Mesmo tendo sido lançada há poucos meses, Uptown Funk, do Bruno Mars com o Mark Ronson, aparece em 8º lugar, logo abaixo de Wake me Up, do Avicci, e acima de We Found Love, da Rihanna, que é quase um hino do pop. Aliás, Riri também faturou outras posições da lista com Love the Way You Lie (17º), Only Girl (20º) e Diamonds (25º).

Katy Perry ficou com duas posições seguidas na lista, sendo Roar em 27º e Firework em 28º lugar. Ed Sheeran aparece logo acima dela, em 26, com Thinking Out Loud, e também em 23º, com The A Team. O One Direction ocupa apenas uma posição no ranking com What Makes You Beautiful, em 39º lugar.

Algumas músicas ~meio~ One Hit Wonder também figuram na lista. Somebody That I Used to Know, do Gotye com a Kimbra, ficou em 5º lugar, enquanto Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen aparece em 10º e We Are Young, do Fun com a Janelle Monae, em 22º.

Qual música você acha que faltou nessa lista? Ela bate com o que você ouviu, ou passou longe?

Continua após a publicidade

Publicidade