Saiba quais são as três séries da Netflix mais comentadas no Brasil

A plataforma destacou uma série de curiosidades sobre o comportamento dos fãs brasileiros no Twitter

Por Da Redação 26 ago 2021, 18h25
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A Netflix Brasil está comemorando 10 anos e, para celebrar, preparou uma retrospectiva com algumas curiosidades bem interessantes sobre o comportamento dos fãs no Twitter.

+ Netflix: confira todos os detalhes da nova edição do Almanaque Tudum

Analisando as atividades na rede social entre 2012 e 2020, a plataforma descobriu que o Brasil tem a base de fãs mais ativa de toda América Latina. Além disso, o perfil brasileiro do streaming é o que mais tem seguidores no mundo. Que sucesso, né?

Os fãs brasileiros também se destacam com Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina e Outer Banks, que dividem o pódio entre as séries mais comentadas nas redes sociais! Já maratonou as três?

JJ, John B. Sarah, Kiara e Pope em cena da segunda temporada de Outer Banks; eles estão posando para câmera sorrindo levemente em uma bicicleta
Pogues na segunda temporada de Outer Banks JACKSON LEE DAVIS/Netflix/Divulgação
Foto dos bastidores de O Mundo Sombrio de Sabrina - Parte 3 com os personagens se escondendo atrás da porta de um armário da escola
Foto dos bastidores de O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 3 Netflix/Divulgação

Dentre os comentários no Twitter, foi possível perceber que a palavra “quero” foi a mais usada pelos brasileiros na rede social. Afinal, quem não gosta de pedir uma renovação ou uma nova produção no catálogo, né? Aqui na CH temos uma lista de desejos enorme, rs!

Para fechar, que tal citarmos as produções brasileiras que são sucesso no mundo? Modo Avião e Pai em Dobro foram os dois títulos que mais apareceram no Top 10 de outros locais. Foram pelo menos 50 países! É Mais Brasil na Tela, mesmo, né?

*As informações da matéria foram divulgadas pela Netflix Brasil e tem como base a atividade no Twitter entre 2012 e 2020.

Continua após a publicidade
Publicidade