Saiba o que vai rolar no “BBB13”

Por Da Redação 8 jan 2013, 13h47

É hoje! Às 22h15, logo após a novela “Salve Jorge”, começa a 13ª edição do “Big Brother Brasil”. Quem aí está ansiosa para assistir o programa?! o/

Crédito: Reprodução/ TV Globo

Enquanto a hora não chega, separamos cinco curiosidades do “BBB13”. Dá uma espiada!

1. A volta dos ex-BBBs

Durante os últimos meses, 56 ex-participantes competiram em um teste de popularidade no site da TV Globo. A estratégia foi usada para ajudar a produção do programa na hora de escolher quais BBBs voltariam à casa este ano (serão seis escolhidos). Entre os mais votados, ficaram Yuri (“BBB12”), João Maurício (“BBB12”), Wesley (“BBB11”), Fani (“BBB7”),  Manuela (“BBB2”), Lia (“BBB10”) e Daniel Saullo (“BBB6”). Será que algum deles vai participar do “BBB13”?

2. A decoração da casa

A cada ano, a decoração do lugar onde os BBBs ficam durante os três meses de programa muda. Por enquanto, a novidade anunciada para este ano é que os muros que cercam a casa serão grafitados. Curtimos a ideia!

Crédito: Reprodução/ TV Globo

 

3. As apresentações musicais

Continua após a publicidade

Já é tradição no “BBB” que algumas das festas sejam animadas com shows de cantores e bandas famosas. Desta vez, quem vai marcar presença nas baladas serão os finalistas do “The Voice Brasil”. O diretor Boninho, que é responsável pelo “BBB” e também pelo “The Voice”, anunciou no seu Twitter que os cantores Ludmillah, Liah, Ellen e Maria Cristina são alguns dos “voicers” que farão shows na casa do “BBB”. Bom para matar as saudades do reality musical!

 

Crédito: Reprodução/ TV Globo

4. O fim dos passeios

Nas outras edições do programa, era comum que os “brothers” ganhassem alguns passeios de presente, como a chance de conhecer os estúdios do Projac, na Rede Globo, ou de passar o carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro. Mas parece que acabou a festa. Neste “BBB”, nada de saídas inesperadas. Poxa, coitados!

5. Mais provas de resistência

As provas do líder que duram hoooras são a cara do “BBB”. E para quem curte ficar assistindo a galera virar a noite acordada, a boa notícia é que na edição de 2013 essas provas serão ainda mais rigorosas. Boa sorte para os participantes, né?!

Não esqueçam: a estreia do “BBB13” é nesta terça-feira (8) à noite. Vamos ficar de olho!

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade