Saiba como foi a participação de Madonna no MTV Unplugged da Miley Cyrus

Especial da MTV norte-americana vai ao ar nesta quarta (29) nos EUA

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 13h00 - Publicado em 29 jan 2014, 17h00

Foram divulgados detalhes da participação de Madonna no MTV Unplugged da Miley Cyrus, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (29), nos Estados Unidos.

As duas cantaram juntas um mashup de We Can’t Stop , do álbum Bangerz , e Don’t Tell Me , canção de Madonna preferida de Miley.

Segundo o E!Online, Miley não conseguia esconder sua felicidade por ter cantado ao lado da Rainha do Pop. “Parece super manjado dizer isso, mas como uma estrela pop é muito legal tocar com Madonna. Hoje foi um daqueles dias que era muito fácil de sair da cama. Eu toquei com Madonna usando umas botas de cowboy deslumbrantes. Eu realmente não posso reclamar de nada”, falou a cantora.

View this post on Instagram

M &M ! Don"t ever Tell us We Can't STOP! #revolutionoflove

Continua após a publicidade

A post shared by Madonna (@madonna) on

Madonna também rasgou elogios a Miley e postou uma foto dando um beijo na cantora em seu Instagram: “M&M Nunca nos diga que não podemos parar #revolutionoflove”.

Durante o MTV Unplugged, Miley Cyrus apresentou 11 músicas, em sua maioria tiradas do álbum Bangerz, como Adore You, Wrecking Ball, Do My Thang e #Getitright . Ela também fez uma versão de Jolene , clássico de sua madrinha, a cantora country Dolly Parton .

O acústico da Miley Cyrus vai ao ar no dia 6 de fevereiro, às 22h, na MTV Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade