Sai Gabriela, entra um balde de bebida
O pessoal do quarto do líder não gostou nada de ver o Marcos escapar da eliminção
A Gabriela foi embora. Perdemos o nosso colírio pras tardes de tédio naquela casa. Com 59% dos votos do público, ela disse que estava feliz com a eliminação por que sentia uma energia pesada.
Depois do paredão, aconteceu um negócio que… Vamos supor que você seja líder, tá? Você manda uma pessoa pro paredão com uma justificativa pesada, tem certeza que aquela pessoa vai embora e… PÁH! A pessoa fica! Aí, como se não fosse suficiente, essa pessoa recebe um balde de bebidas com um bilhetinho nominal.
Com certeza sua cara seria assim.
Não satisfeita em te irritar dessa forma, essa pessoa faz parte de uma banda de rock formada por alguns caras segurando vassouras e batendo em baldes. Você tem como única opção sentar ao lado e observar com cara de nojo toda a performance enquanto implora por um pagodinho.
Inclusive, outros participantes que não tem nada a ver com a briga acabaram comprando o lado da dupla de (agora ex) líderes. Esse pessoal nunca viu esse programa e não sabe que não pode perseguir um participante assim?
Não que eu ache que ele ficou na casa por ser muito querido. A Gabriela tinha a torcida contra por não prometer qualquer movimentação no jogo, mas sem dúvida a volta do paredão fortalece, ainda mais se ele não surtar. E ah, meus amigos… Se ele não surtar, alguém vai!