Sabrina Carpenter teve celebração inusitada após indicações do Grammy
A cantora contou que foi tomar café da manhã em seu restaurante favorito, mas nem tudo saiu como ela imaginava

Depois de ser indicada ao Grammy, Sabrina Carpenter resolveu celebrar com um café da manhã especial em seu restaurante favorito. Em entrevista à Vogue, a cantora estava ao lado da mãe, Elizabeth, que relembrou o dia em que a filha recebeu a notícia que tinha sido nomeada à premiação.
O vídeo em que a cantora comemora a notícia repercutiu muito nas redes sociais, mas poucos sabem que, alguns minutos depois, o pneu do trailer em que sua mãe estava furou. “Ela me mandou uma foto 20 minutos depois”, disse ela entre risos. “Não foi nem um: ‘Ainda pensando nisso. Muito orgulhosa de você”, acrescentou.
Mais tarde, a cantora resolveu fazer uma refeição diferenciada em seu restaurante favorito, localizado em San Francisco, nos Estados Unidos, ao lado da irmã, Sarah. “Chegamos lá vinte minutos depois de fechar. E eles disseram: ‘Não vamos deixar vocês pedirem nada do cardápio, mas podemos trazer o que sobrou da cozinha”, relatou ela.
Apesar de explicar que tinha recebido nada menos do que seis indicações ao prêmio mais importante da indústria musical, ela continuou sem receber qualquer resposta positiva para seu pedido especial. “Eles não se importaram”, disse ela, relembrando com entusiasmo da situação. “Foi muito engraçado porque eu pensei: ‘Sabe de uma coisa? Isso faz eu me sentir humilde. A vida continua. Eu estou animada, mas uau, ninguém se importa.”
Vale lembrar que Carpenter garantiu dois prêmios no Grammy de 2025. A cantora garantiu a categoria de Melhor Performance Pop Solo por Espresso no pré-show e, mais tarde, na premiação, ela levou o troféu por Melhor Álbum Vocal Pop com o Short n’ Sweet.